isabella-pinheiro-344 Crédito: Isabella Pinheiro/Gshow. Eduarda Brasil, Rayane Lima e Victória Andrade

Brasiliense Rayane Lima é eliminada na fase das batalhas do The voice kids

Publicado em Reality show

Rayane Lima cantou 126 cabines ao lado de Victória Andrade e Eduarda Brasil, do time Simone & Simaria

Após cinco semanas de audições às cegas, a terceira temporada do The voice kids chegou a fase das batalhas. A etapa reúne três integrantes de cada time, que são escolhidos pelos técnicos. Eles duelam em uma interpretação em conjunto da mesma música. Só um é escolhido pelo jurado para seguir na competição.

O segundo pareamento da tarde deste domingo (18/2) contou com a presença da brasiliense Rayane Lima, que acabou sendo eliminada. A jovem lutou pela permanência no reality show cantando 126 cabines, de Simone & Simaria, ao lado das outras competidoras Eduarda Brasil, que foi escolhida pela dupla para permanecer no jogo, e Victória Andrade.

A competição do time de Simone & Simaria foi bastante equilibrada e foi aplaudida de pé pela plateia e pelos técnicos, inclusive, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que completam o júri da terceira temporada do The voice kids.

Antes de anunciar o resultado, as técnicas avaliaram a apresentação que garantiu a permanência de Eduarda Brasil no programa. “Victória hoje sua voz estava impecável”, disse Simone. Sobre Eduarda, a cantora disse que a jovem sabe usar a técnica na hora certa. Já em relação a Rayane ela deu uma dica sobre buscar o sentimento. “Saiba que você é fantástica, mas isso é importante”, afirmou.

Trajetória de Rayane Lima no The voice kids

Crédito: Reprodução/Internet
Crédito: Reprodução/Internet

Ao cantar Meu violão e nosso cachorro na audição, a jovem conquistou as sertanejas Simone & Simaria, donas da música que é sucesso no Brasil. As cantoras elogiaram a atuação de Rayane Lima ao escolher uma canção tão complicada e foram escolhidas pela menina como as técnicas no The voice kids.

Sem a presença de Rayane Lima, a brasiliense Letícia Alves continua sendo a única representante da capital federal na disputa. Relembre como ela entrou aqui.