Benê e Guto, casal de Malhação, mobilizam a internet
casal3 Benê e Guto, casal de Malhação, mobilizam a internet Benê e Guto, casal de Malhação, mobilizam a internet

Que casal das novelas de hoje você mais shippa?

Publicado em Novela

As novelas estão repletas de casais pelos quais a gente se não cansa de torcer. Qual é o seu preferido?

Desde que novela é novela, a gente torce pela felicidade de casais, sejam eles os protagonistas da trama, sejam coadjuvantes que deram certo. Os atuais folhetins não fogem à regra. O outro lado do paraíso, Malhação ー Viva as diferenças, Pega pega e Tempo de amar estão aí para provar isso. Qual desses casais é o seu preferido?

Shippar ou não shippar o casal? ー eis a questão!

Tina e Anderson de Malhação ー Viva as diferenças

Anderson e Tina enfrentam racismo da mãe dela para continuar sendo um casal
Anderson e Tina enfrentam racismo da mãe dela para continuar sendo um casal

A fase não está das melhores para o casal de namorados Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) em Malhação – Viva as diferenças. A mãe da menina exala preconceito e quer mandar Tina para o Japão para separar a filha do motoboy. O autor Cao Hamburguer e equipe acertam em cheio ao tratar preconceito racial e social em uma tacada só.

Benê e Guto de Malhação ー Viva as diferenças

Guto e Benê: casal fofo de Malhação - Viva as diferenças
Guto e Benê: casal fofo de Malhação – Viva as diferenças

Vale shippar casal que ainda nem se formou? Não dá para deixar de amar a relação fofa entre Benê (Daphne Bozaski – leia entrevista com a atriz) e Guto (Bruno Gadiol), mais um de Malhação ー Viva as diferenças. Especial é a palavra que define essa “paixonite” dela pelo professor de piano, que é confuso no amor, tadinho. Já comecei a shippar antes mesmo de eles serem um casal!

Inácio e Maria Vitória de Tempo de amar

Será que Inácio e Maria Vitória ficarão juntos antes do fim de Tempo de amar?
Será que Inácio e Maria Vitória ficarão juntos antes do fim de Tempo de amar?

Tempo de amar (leia crítica da primeira semana da novela) está há menos de dois meses no ar, mas os encontros e desencontros dos mocinhos Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) já mobilizam o público. Ela até atravessou o oceano e, de navio, veio de Portugal para o Brasil atrás do amado. Nem mesmo quando pensou que Inácio estava morto, Maria Vitória deixou de amar o bonitão. É como diria Sandy: o amor é imortal!

Bebeth e Márcio de Pega pega

s descobertas do amor acompanham Bebeth e Marcio em Pega pega
As descobertas do amor acompanham Bebeth e Marcio em Pega pega

O romantismo dá o tom do namoro entre os pombinhos Bebeth (Valentina Herszage) e Márcio (Jaffar Bambirra), de Pega pega. Aí vale tudo: piquenique, jantar a luz de velas e uma primeira noite mais do que especial para a garota. O namoro, que começou bobinho e sem espaço na novela, cresceu, amadureceu e a apareceu. Agora dá frutos: a torcida do público pelos dois fofos.

Bruno e Raquel de O outro lado do paraíso

Raquel e Bruno terão superar o preconceito da mãe do rapaz
Raquel e Bruno terão superar o preconceito da mãe do rapaz

Esse é mais um casal que vai ter que enfrentar o racismo de uma das mães como principal entrave. No caso, é a mãe de Bruno (Caio Paduan), Nádia (Eliane Giardini, ótima em cena), que se opõe ao namoro do rapaz com Raquel (Erika Januza). O motivo é simples e claro: “filho de uma dama da sociedade tocantinense não namora negra”. Ainda mais se ela for a empregada doméstica da família. A moça acabou perdendo o emprego e ganhando uma inimiga. Apaixonados, Bruno e Raquel terão muitas dificuldades pela frente. Sorte pra os personagens de O outro lado do paraíso (leia crítica da novela)!