mgid_arc_content_mtv.com (1) Crédito: MTV/Divulgação. Elenco da terceira temporada de De férias com o ex Brasil

Após rumores de cancelamento, MTV confirma quarta temporada de De férias com o ex Brasil

Publicado em Reality show

Na reta final da terceira temporada, quarta sequência de De férias com ex o Brasil é confirmada. Inscrições para o programa já estão abertas

No meio da terceira temporada do reality show De férias com o ex Brasil, começaram a surgir rumores na internet de que a MTV iria cancelar a produção. Segundo os boatos, o programa não seria renovado, assim como o outro reality do canal Are you the one? Brasil, porque o canal iria mudar a linha editorial.

Os rumores, porém, não se confirmaram. Pelo contrário, a MTV anunciou, nesta semana, a produção da quarta temporada de De férias com o ex Brasil, além da abertura de inscrições para o elenco da próxima sequência de episódios. No entanto, a emissora ainda não se pronunciou sobre uma sequência de Are you the one? Brasil, que já teve quatro temporadas produzidas e exibidas no canal.

A quarta temporada será gravada no primeiro semestre de 2019. Porém, os detalhes ainda não foram divulgados, como o cenário e a quantidade de episódios.

A seleção do casting já está aberta e pode ser feita no site oficial do canal, onde o candidato deve preencher um formulário on-line com informações pessoais e fotos.

Veja o perfil procurado pelo programa: “Adora uma balada? Não tem medo nenhum de causar em rede nacional? Tá doido pra passar férias num lugar paradisíaco pagas pela MTV? Então você já está previamente qualificado para participar do processo de seleção do De férias com o ex Brasil, cuja quarta temporada estreia em 2019”. Clique aqui para se inscrever.