Punho de Ferro chega a Netflix
punho-de-ferro-marvel-netflix

Punho de Ferro ganha poster animado e novo trailer

Publicado em Séries

O mais novo resultado da parceira entre Marvel e Netflix está quase saindo do forno. No dia 17 de março, a série Punho de Ferro chega ao site de streaming. Mas a Netflix já liberou um vídeo para a gente ir se preparando. E aí, prontos para conferir?

O casamento Marvel e Netflix continua dando resultados (se são bons ou ruins, aí já é outra história). Depois de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, o  próximo personagem a ganhar uma série só dele é Danny Rand, o Punho de Ferro. Um vídeo liberado pelo serviço de streaming mostra um pouco do que a série promete para o público, através do olhar de Finn Jones, o ator que interpreta o heroi.

Na história, um personagem que passou 15 anos desaparecido, e todos acreditavam que estava morto (é, tipo Arrow) volta para Nova York. Ele é mega rico (é, tipo Arrow), e chega com um domínio absurdo de lutas (é, tipo Arrow), para combater o crime (é, tipo… tá, já deu para entender minha implicância com esses roteiros parecidos, né?).

Apesar da minha chatice, admito que a semelhança parece ficar só no papel. Pelo vídeo dá para ver que a pegada da série é completamente diferente. Danny Rand passa 15 anos em um monastério treinando para ser um guerreiro, volta com um grande domínio do kung-fu e uma marca misteriosa no peito (a marca do Punho de Ferro), e luta contra uma força negra “mitológica”.

A série é muito aguardada porque traz para a Netflix o último dos personagens dos Defensores, uma equipe de super-herois que atua em Nova York. A atração é esperada ainda neste ano, já que a promessa era que as gravações começariam depois do lançamento de todas as séries individuais.

Bom, agora é esperar a estreia, e os 13 episódios da primeira temporada, para ver como ficou o resultado final.