Crédito: Fox Premium/Divulgação - Série Four Weddings and a Funeral Crédito: Fox Premium/Divulgação - Série Four Weddings and a Funeral

Programação de terça-feira (24/3): Cine Cartoon, Sherlock e Four weddings and a funeral

Publicado em Filmes, Séries

Confira a programação nas tevês abertas e fechadas nesta terça-feira 24/3

Programação especial
O Cine Cartoon, faixa do Cartoon Network dedicada à exibição de filmes, preparou uma programação especial para o período de quarentena. Com transmissões de terça à sexta, às 21h, o canal começa com o filme Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs. A animação mostra a colisão entre as Terras do Multiverso causado pelo misterioso Mestre dos Jogos. Os jovens heróis terão que enfrentar suas contrapartes mais alter e mais sérias. Ao longo da semana serão transmitidos Uma casa de pernas pro ar (25/3); O pequeno Stuart Little (26); e LEGO Batman: O filme (27).

Aventuras de Sherlock

Crédito: Tevê Cultura/Divulgação. Cenas da série Sherlock, da BBC com Benedict Cumberbatch.

A TV Brasil passa a exibir nesta terça-feira a segunda temporada da série britânica Sherlock, protagonizada por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson). A produção ocupará a faixa das 21h30 com exibição diária, de segunda a sexta-feira. Os três episódios de 90 minutos serão divididos em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. As temporadas seguintes e o especial vão ao ar na sequência, com exclusividade, pela emissora pública. Na trama, as investigações do icônico detetive.

Versão seriada
O clássico filme Quatro casamentos e um funeral, de Richard Curtis e Mick Newell, ganhou uma repaginação em formato de série. Sob o título original em inglês Four weddings and a funeral, a versão seriada estreia nesta terça-feira, a partir 23h30, no Fox Premium 1. Em 10 episódios, a produção acompanha um grupo de velhos amigos que reencontra em Londres. Ali se formam relações que, logo, serão rompidas. O elenco tem Nathalie Emmanuel (Game of thrones), Rebecca Rittenhouse (The Mindy Project); Brandon Mychal Smith (Mais que uma família) e John Reynolds (Search party). Além da participação especial de Andie MacDowell do longa-metragem de 1994.