Programação de quarta (13/5): Troca de esposas, Los Hermanos e Sherlock

Publicado em Lista

Confira o que assistir nesta quarta-feira (13/5) nas tevês aberta e fechada

Episódio especial
Nesta quarta, a partir das 21h30, a TV Brasil exibe a primeira parte do premiado especial A noiva abominável, da série Sherlock. O episódio se passa na Era Vitoriana e acompanha novos dramas investigativos, ambientado entre a terceira e a quarta temporada da série. O capítulo garantiu o Emmy de melhor telefilme e de melhor efeitos especiais para o seriado britânico.

Samba x jiu-jitsu

Crédito: Antonio Chahestian/Record TV.Participantes do reality Troca de esposas, Shayene Cesário, Wilson Moisés, Robson Rezende e Talita Treta. No centro, a apresentadora Ticiane Pinheiro

O Troca de esposas de quarta, às 22h30, na Record, vai mostrar um embate entre o samba e a arte marcial. Isso porque a musa do carnaval Shayene Cesário recebe em casa o lutador de jiu-jitsu Robson Rezende. Do outro lado, o sambista Wilson Moisés vai passar uma semana com a também lutadora Talita Treta. A mudança ainda é maior porque o casal do samba mora no Rio de Janeiro e o de lutadores, em São Paulo. No reality, Shayene manda na casa durante 4 dias e Robson, os outros 4. A dinâmica se repete na outra casa. Essa mudança de estilos no meio do caminho causa ainda mais confusão.

A volta dos Los Hermanos

2020. Crédito: Marcos Hermes/Divulgação. Cultura. Show do grupo Los Hermanos no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 2019.

Em comemoração a marca de um ano do show do grupo Los Hermanos no Maracanã, no Rio de Janeiro, o canal Bis exibe quarta, a partir das 21h, a apresentação que fez parte da turnê que reuniu a banda. Intitulado Los Hermanos 2019 Ao vivo, o show ainda dará origem a um álbum homônimo que será lançado nas plataformas digitais na quinta-feira.