the voice kids

Prepare o fofurômetro para a final do The voice kids!

Publicado em Reality show

O The voice kids chega ao fim neste domingo (14/4). Quem é seu preferido: Raylla, Luiza ou Jeremias? Vote na nossa enquete!

Prepara o lenço porque a final do The voice kids está chegando. A competição musical entre crianças termina neste domingo (14/4), com a disputa da grande final. Os classificados foram Raylla Araújo (Time do Carlinhos Brown), Luiza Barbosa (Time da Claudia Leitte) e Jeremias Reis (Time de Simone & Simaria).

Mesmo que essa temporada não tenha empolgado tanto, é sempre bonitinho ver os pequenos soltando a voz. Na semifinal, Jeremias Reis emocionou muita gente ao cantar Pétala, de Djavan. Luíza Barbosa surpreendeu ao se classificar cantando Travessia, clássico de Milton Nascimento imortalizado por Elis Regina. Já Raylla Araújo atacou de Amor I love you, parceria do técnico dela com Marisa Monte.

Ficou na dúvida diante de tanta fofura? A gente te ajuda lembrando a trajetória de cada um deles no The voice kids! Depois passa aqui e vote na nossa enquete!

Confira a trajetória dos finalistas do The voice kids!

Raylla Araújo no The voice kids
Raylla Araújo tem na afinação o trunfo para levar o The voice kids

Raylla Araújo – A menina de 13 anos vinda de Presidente Figueiredo (AM) cantou Por enquanto nas audições às cegas e virou as três cadeiras, optando por ser do time de Carlinhos Brown. Ela seguiu na competição se apresentando com Minha felicidade, na fase de batalhas; depois veio com Zero a dez e com Céu azul. Raylla chamou a atenção desde o início pela afinação.

Luiza Barbosa no The voice kids
Luíza Barbosa representa o time de Cláudia Leitte no The voice kids

Luíza Barbosa – Aos 12 anos, Luíza deixou o Brasil boquiaberto com a interpretação que ela deu para Sangrando. A moradora de Sapiranga (RS) impressionou e terminou a audição às cegas aplaudida de pé por todos os técnicos. Ela optou por defender as cores do time Cláudia Leitte. O repertório de Luíza também teve Tão seu, Força estranha e Malandragem. Personalidade a menina tem!

Jeremias Reis no The voice kids
Jeremias Reis é o mais emotivo dos três finalistas do The voice kids

Jeremias Reis– Carismático até não poder mais Jeremias tentou a vaga no reality cantando Sementes do amanhã. O menino de Serra (ES) tem 11 anos e foi disputado por Simone & Simaria, Carlinhos Brown e Cláudia Leitte. Ele escolheu a dupla. Uma curiosidade é que o apresentador André Marques teve que correr atrás da mãe de Jeremias, que queria invadir o palco quando a primeira cadeira foi virada. A trajetória de Jeremias no The voice kids seguiu com Quando uma estrela aparecer (When you wish upon a star), Chuva de arroz e Apenas mais uma de amor. Com ele no palco, uma coisa é certa: lágrimas no final!