gameofthrones3 2017. Crédito: HBO/Divulgação. Cenas da sétima temporada de Game of Thrones.

Sete podcasts sobre séries televisivas no Spotify

Publicado em Séries

Game of thrones, Westworld, Supergirl e The good place são alguns dos seriados que ganharam podcasts no Spotify. Conheça alguns!

Se você é viciado em séries e gosta de consumir tudo relacionado a elas, aqui vai uma dica. Já tem algum tempo que o Spotify tem em seu catálogo, além de álbuns e playlists, espaço para podcasts. Dentre os inúmeros assuntos estão as séries!

O Próximo Capítulo fez uma seleção com sete podcasts de séries de sucessos para você acompanhar. Só tem um porém: todos eles são em inglês. Aproveite para testar seus conhecimentos na língua ao mesmo tempo em que escuta análises e debates sobre suas produções favoritas. Tem Game of thrones, Westworld, Supergirl, Stranger things, Altered carbon, Black mirror, This is us e American gods.

Podcasts sobre séries

1. The good place: The podcast

The Good Place
Crédito: Robert Trachtenberg/NBC


Desde junho, a NBC lançou no Spotify um podcast oficial da comédia. No espaço na plataforma digital, o canal divulga entrevistas com o elenco comandadas por Marc Evan Jackson, que, na série vive o personagem Shawn, sobre as duas temporadas já exibidas e bastidores. Até agora, já foram divulgados quatro capítulos com participação de Manny Jacinto (Jason Mendonza), Joe Mande (Toddrick Hemple), Jameela Jamil (Tahani Al-Jamil), Camille Bratkowkski (set designer), Allison Jones (responsável pelo elenco), Ben Harris (responsável pelo elenco), Alan Yang (diretor) e Mike Schur (assistente).

2. Strange indeed: A Netflix original review podcast
As séries originais da Netflix são os temas do podcast Strange indeed. Feito por Rima Jo e Shawn, do Podcastica, o podcast reúne debates sobre os episódios das principais tramas da plataforma. É possível ouvir análises sobre os episódios de Perdidos no espaço, Altered carbon, Black mirror e Stranger things.

3. Game of owns – The game of thrones podcast
Uma das séries mais assistidas da atualidade, Game of thrones gera muitos debates e, claro, tem um podcast no Spotify para chamar de seu. O material produzido pelo Game of owns tem, ao todo, 400 episódios que conta com diferentes “especialistas” na produção comentando teorias.

4. Westworld

Crédito: HBO/Divulgação
Crédito: HBO/Divulgação

A produção de ficção científica da HBO é o tema do podcast produzido por Roger, Dick e Gene. O trio debate os acontecimentos de cada episódio em um capítulo diferente. Ao todo, o podcast conta com 68 episódios, os mais recentes sobre a segunda temporada.

5. Supergirl radio
Semanalmente, o Supergirl radio discute o que foi exibido no capítulo da semana da série da super-heroína da CW, que está na terceira temporada. O podcast também divulga notícias sobre a produção. O programa é comandado por Carly Lane, Morgan Glennon e Rebecca Johnson.

6. American gods: American godcast
Também produzido pelo Podcastica, a série da Amazon Prime Vídeo ganha análises no podcast. Como a primeira temporada teve apenas nove episódios, o podcast tem a mesma quantidade de programas. A atração tem Jason, Jenny e Mr. Blahg na roda de debate.

7. This is us… Now
As duas temporadas de This is us, série da NBC, são o assunto do podcast, que tem Monica Gleberman como apresentadora.