Cantora de rock Pitty
Crédito: Facebook/Reprodução

Pitty completa o novo time do programa Saia justa

Publicado em Programas

Depois da polêmica saída de Maria Ribeiro e Barbara Gancia do programa Saia justa, a roqueira Pitty é anunciada como a quarta saia da atração do canal GNT

Durante três anos, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Maria Ribeiro e Barbara Gancia comandaram a atração Saia justa, no GNT. Depois da formação original, que tinha Fernanda Young, Marisa Orth, Rita Lee e Mônica Waldvogel, essa foi a bancada mais celebrada pelo público. Mas, em dezembro do ano passado, o GNT anunciou a saída de Barbara e Maria. Tudo indica que houve alguma confusão entre as integrantes.

Atriz Taís Araújo
Crédito: Facebook/Reprodução

Sem Maria e Barbara, o Saia justa permanece com Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. No entanto, o formato pede sempre a presença de quatro saias. Assim, ainda no ano passado, a atriz Taís Araújo foi anunciada na bancada do programa, se tornando a primeira mulher negra a fazer parte da atração. “Acho que vai ser uma experiência interessante. Sempre que eu via, eu sentia falta de uma pergunta, de um ponto de vista diferente, e sentia que devia estar ali”, afirmou a atriz em vídeo promocional publicado no site do GNT.

Mas e a quarta saia? A espera em relação a esse nome foi grande. O anúncio oficial foi feito pelo GNT na sexta-feira (10/2) revelando que a cantora de rock Pitty integrará o quarteto da nova temporada do Saia justa, que será lançada em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, às 21h. Essa será a estreia de Pitty na função de apresentadora.

Novidades no Saia justa

Além da presença de duas novas apresentadoras, a nova temporada do Saia justa terá outras novidades. A atriz Taís Araújo revelou em vídeo divulgado no site do GNT que o Saia justa retornará ao formato ao vivo. Talvez, uma resposta a boa audiência da versão Saia justa itinerante, que era gravada em teatros ou espaços culturais com presença do público de cada cidade. Neste formato, a atração passou por Brasília, Porto Alegre e Fortaleza.

Apesar de Barbara Gancia ter sido retirada da bancada e do estúdio, a jornalista não deixará a atração de vez. Ela foi anunciada como repórter especial nas ruas do Brasil e pelo mundo, no quadro Invasões Bárbaras.

Quem aí está ansioso para a estreia de Pitty?

Lollapalooza GIF - Find & Share on GIPHY