isabelle drummond

Enquete: Qual é o seu personagem favorito vivido por Isabelle Drummond?

Publicado em Lista

Isabelle Drummond é a protagonista da próxima novela das 19h, Verão 90. Que tal relembrar os personagens da atriz e eleger o seu preferido? Participe da enquete!

Isabelle Drummond está prestes à voltar para a telinha. Ela será a protagonista da novela Verão 90, folhetim das 19h que estreia em 29 de janeiro na Globo para substituir O tempo não para. Na nova produção, a carioca vai interpretar a protagonista Manuela, uma menina que fez sucesso na infância à frente de um programa de televisão e do grupo A Patotinha Mágica nos anos 1980. Dez anos depois, ela tenta voltar a fazer sucesso.

Antes de Isabelle começar a aparecer na telinha como Manuela, o Próximo Capítulo relembra os melhores momentos da atriz na tevê, desde o Sítio do Picapau Amarelo até Novo mundo. Confira abaixo e depois participe da enquete aqui!

Emília: Durante seis temporadas, Isabelle Drummond entrou na casa das famílias brasileiras como a boneca de pano que ganha vida Emília, na nova versão do clássico Sítio do Picapau Amarelo. Apesar de já ter feito trabalhos anteriores foi na pele da boneca falante que Isabelle se tornou conhecida.

Bianca: Em Caras & bocas, a atriz viveu Bianca, filha de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), uma jovem com muita personalidade e certa rebeldia. Ela era a paixão secreta do melhor amigo Felipe (Miguel Rômulo). A personagem foi tão bem que rendeu a Isabelle um bordão: “é treva”.

Rosa: Essa é a personagem da atriz que está sendo reprisada nas telinhas em Cordel encantando, novela que está em cartaz no Vale a pena ver de novo. Rosa era a filha mais velha de Zenóbio (Guilherme Fontes) e Florinda (Emanuelle Araújo). Secretária da prefeitura, era uma jovem doce e romântica.

Cida: Um dos papéis mais marcantes da carreira de Isabelle, Cida era uma das protagonistas da novela Cheias de charme. Ela era uma das “empreguetes”, um trio de empregadas domésticas que acaba se tornando em uma girlband de sucesso. Ela atuava ao lado de Leandra Leal e Taís Araújo, as outras integrantes do trio.

Giane: Depois de viver uma das protagonistas de Cheias de charme, Isabelle engatou outra personagem principal, a Giane, de Sangue bom. Na trama, ela interpretava uma menina que, ao lado do amigo e sócio Bento (Marco Pigossi), administrava a cooperativa de flores Acácia Amarela.

Megan Lily: Personagem da atriz em Geração Brasil, Megan era inspirada em Lindsay Lohan e era vista como uma “patricinha do rock”, uma vilã cheia de atitude e muita marra.

Júlia: Da novela Sete vidas, a personagem também era uma das protagonistas da trama. Ela era uma jovem gerada por inseminação artificial que se apaixona sem saber pelo meio irmão Pedro (Jayme Matarazzo).

Anna Millman: Depois de um tempo sem grandes papéis em novelas, Isabelle voltou em Novo mundo. No folhetim das 18h, ela interpretava Anna Millman, a professora de português de Leopoldina (Letícia Colin).