os gretchens Crédito: Guto Costa/Divulgação. Cenas da primeira temporada do reality show Os Gretchens.

Família da rainha do rebolado protagoniza Os Gretchens

Publicado em Reality show

Seguindo tendência dos Estados Unidos, Gretchen reúne trupe em reality show. Os Gretchens estreia na segunda-feira (23/4) no Multishow

Depois de Os Osbournes e Keep up with the Kardashians, agora é a vez de Maria Odete Brito de Miranda Marques, a rainha do rebolado, mostrar o dia a dia de sua família em um reality show. É o programa Os Gretchens, que estreia na segunda-feira, às 22h, com exibição de segunda a sexta, no Multishow.

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, responsáveis pela série Fora do armário (lançada recentemente na HBO), o programa acompanha a intimidade de Gretchen em Mônaco, na França, ao lado do atual marido, o português Carlos Marques, além de revelar o cotidiano do filho Thammy Miranda ao lado da namorada Andressa Ferreira e da irmã Sula Miranda.

Crédito: Edu Viana/Divulgação. Cenas da primeira temporada do reality show Os Gretchens.
Crédito: Edu Viana/Divulgação. Cenas da primeira temporada do reality show Os Gretchens.

“Acho que o que mais vai surpreender as pessoas é a força da nossa família. Temos determinação e muita garra, por tudo que já passamos. Todos carregamos histórias de superação. Somos uma família extremamente tradicional, tivemos uma educação muito rígida, meu pai era militar. O público vai conhecer uma família de vitórias. O que mais quero mostrar é a alegria e a gratidão que temos”, conta Gretchen, em nota de divulgação.

Com 15 episódios, o reality Os Gretchens tem gravações no Brasil, em locais como Maragogi, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, além de filmagens nos Estados Unidos e na França. Um dos destaques da atração é a conversa entre Gretchen e Katy Perry, que será exibida no programa. A participação da rainha do bumbum em homenagem a Chacrinha no último carnaval também está na atração.

Serviço
Os Gretchens
Estreia em 23 de abril (segunda-feira), às 22h. O programa terá 16 episódios com exibição de segunda a sexta no Multishow. Também estará disponível nas plataformas digitais do canal.