image019 Crédito: SBT/Divulgação

Oitava temporada de The Big Bang Theory chega ao SBT

Publicado em Séries

Mais conhecida no canal como Big Bang: A teoria, a oitava temporada de The Big Bang Theory começará ser exibida a partir de 9 de junho

A comédia The Big Bang Theory está em sua 11ª temporada na televisão fechada. No entanto, na tevê aberta, a trama está um pouco atrasada. A partir de sábado (9/6), o SBT começa a exibir a oitava temporada de Big Bang: A teoria (tradução do título da série escolhida pelo canal), a partir da 18h30.

Essa temporada começa com Sheldon (Jim Parsons) fazendo contato com os amigos após ter desaparecido no final da sétima temporada para uma viagem deixando a namorada Amy (Mayim Bialik) arrasada e sem entender o que aconteceu.

Já os demais personagens também estão em outros contextos, por exemplo, Penny (Kaley Couco) está tentando se tornar uma representante farmacêutica, enquanto Howard (Simon Helberg) precisa aprender a lidar com a presença de Stuart (Kevin Sussman) morando com a mãe dele.

Contexto da oitava temporada de The Big Bang Theory

O primeiro episódio da oitava temporada de The Big Bang Theory mostra Sheldon telefonando para Leonard (Johnny Galecki) da cadeia, no Arizona (EUA), após 45 dias sem dar nenhuma notícia. Para resgatar o amigo, Leonard convida Penny para a viagem.

Stuart continua morando na casa da mãe de Howard e isso causa uma crise de ciúme entre os amigos. O marido de Bernadette (Melissa Rauch) não quer dividir o amor da matriarca com o colega.

Outra narrativa que é apresentada na estreia da temporada é a preparação de Penny para a entrevista de emprego para se tornar revendedora de remédios. Ela conta com ajuda de Bernadette e essa preparação não será nada fácil para as amigas.

No retorno de Sheldon, ele precisa lidar com os problemas na universidade, que agora quer transformá-lo em professor junior, o mantendo longe da pesquisa.