Crédito: Marcio Scavone/Divulgação. Jô Soares, autor de O livro de Jô. Crédito: Marcio Scavone/Divulgação. Jô Soares

O retorno de Jô Soares: Apresentador volta a aparecer em programas de TV

Publicado em Programas

Conversa com Bial, Programa do Porchat e Papo de segunda foram algumas das atrações que Jô Soares reapareceu. Na Copa, ele retorna à tevê em atração do Fox Sports

Há exatos 30 anos, Jô Soares estreou no SBT como apresentador de talk-show no Jô Soares onze e meia, do qual ficou à frente até 1999. No ano seguinte, seguiu para a Globo, onde comandou o Programa do Jô por 16 anos.

Ao longo do ano passado, Jô Soares se manteve recluso da televisão. Mas, aos poucos, tem colocado a cara na tevê — para a nossa felicidade. Em novembro concedeu uma entrevista ao Conversa com Bial — veja como foi a passagem dele pelo programa — e abriu, mesmo que aos poucos, as portas para seu retorno.

Só neste ano já esteve no Programa do Porchat, no Vai Fernandinha — em que fez uma participação durante o episódio de entrevista com Claudia Raia, com quem viveu um romance (confira aqui) — e no Papo de segunda. E, pelo menos durante a Copa do Mundo da Rússia, será figura constante na telinha.

Jô foi contratado pelo canal Fox Sports Brasil e estará no programa Debate final, em que participará ao lado de outros especialistas em futebol. Sim, outros, porque o apresentador sempre teve relação com o esporte.

Apaixonado por futebol, escreveu livros sobre o tema, como A Copa que ninguém viu e que não queremos lembrar sobre as derrotas em 1950 e 1954, e, em 1994, cobriu, pelo SBT, o Mundial no talk-show Jô na Copa. Que a competição seja um bom e duradouro retorno de Jô!

Confira na íntegra a participação de Jô Soares no Programa do Porchat