bbb18 Crédito: Gshow/Divulgação

O que esperar do BBB 18, que começa nesta segunda

Publicado em Reality show

Tiago Leifert está de volta ao reality show, que terá novidades em sua nova edição. Saiba mais sobre o BBB 18!

Na semana passada, a produção do Big brother Brasil revelou a identidade dos 16 participantes da 18ª edição (não viu? confira aqui o elenco). A nova temporada estreia nesta segunda-feira (22/1), após a novela O outro lado do paraíso. Apesar de estarem fazendo mistérios, algumas novidades já foram reveladas. Confira abaixo!

O que esperar do BBB 18

1. A chegada de mais participantes

Crédito: Gshow/Divulgação. Elenco do BBB 18
Crédito: Gshow/Divulgação. Elenco do BBB 18

Na quinta-feira passada foram anunciados os 16 participantes do BBB 18. Mas, como aconteceu em temporadas anteriores, esse não deve ser o número final do elenco.

Apesar da Globo não confirmar, a informação que circula é de que uma família carioca disputará a 17ª vaga na casa. Tudo indica que os integrantes ficarão confinados. Mas não se sabe se juntos ou separados do restante da casa.

A especulação fica ainda mais forte por conta do elenco já anunciado não ter nenhum participante do Rio de Janeiro, o que seria inédito para o BBB. Além disso, no ano passado, o reality show apostou na presença dos gêmeos Emilly e Mayla e Antonio e Manoel disputando cada uma vaga na casa.

2. Nova arquitetura e decoração

A principal novidade em relação à casa do BBB 18 está ligada a arquitetura e a decoração. Neste ano, o confinamento fará com os participantes se sintam em um resort de luxo, com cores vibrantes, móveis de madeira e bambu, ao melhor estilo praiano.

3. Novo processo de votação na internet

Com o objetivo de evitar fraudes, a Globo anunciou uma mudança na votação feita no site oficial do BBB 18. Neste ano, o público terá que se cadastrar para conseguir votar nos paredões e também participar das enquetes no site. Para isso, será necessário incluir dados como nome, e-mail, senha, data de nascimento e localização.

4. Nova câmera

Os assinantes da Globo Play terão, ao todo, 11 câmeras para acompanhar a casa. A novidade fica por conta das imagens da câmera do confessionário — liberada pela primeira vez. O único momento em que o público não poderá assistir as cenas do local será quando algum participante tiver que receber atendimento médico.

5. Um maior cobertura na internet

Tentando conquistar o público da web, o BBB terá transmissões ao vivo nos perfis do Instagram, Facebook e Twitter, com a presença de duas ex-BBBs, que agora são repórteres do programa. São elas: Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição, e Vivian Amorim, segunda colocada da temporada passada.

Quer dar uma “espiadinha” antes do início do programa? Nós “stalkeamos” os participantes e te contamos o que encontramos nas redes sociais deles. Só clicar aqui.