painel-meu-malvado-favorito-2-x-1-painel

Dicas para curtir o Dia das Crianças no sofá

Publicado em Lista

Confira uma seleção de atrações para aproveitar o Dia das Crianças na telinha

No Dia das Crianças, a programação televisiva se prepara para agradar aos pequenos. O Próximo Capítulo reúne a seguir algumas opções para comemorar a data com os pequenos em casa, no sofá e de olho na telinha. Confira!

Sucessos do cinema

O canal Universal TV dedicará a programação de sábado (12/10) a exibir filmes voltados para o público infantil. A exibição tem início às 8h30 com Mune, o guardião da lua e segue até às 22h45, quando será transmitido o longa-metragem Meu malvado favorito 2.

Entre os destaques da programação estão Pets — A vida secreta dos bichos (19h15), Sing: Quem canta seus males espanta (21h) e, claro, Meu malvado favorito 2, que marca o encerramento das transmissões infantis de sábado.

Quem quiser esticar a comemoração, o Universal TV também terá programação do Dia das Crianças no domingo (13), quando reexibe parte das animações. Veja abaixo a programação completa!

Dia 12 de outubro (sábado)

8h30 – Mune, o guardião da lua
10h – Yellowbird – O pequeno herói
11h30 – Shaun, o carneiro
13h – O bicho vai pegar
14h30 – O bicho vai pegar 2
15h45 – Os BoxTrolls
17h30 – Kubo e as cordas mágicas
19h15 – Pets- A vida secreta dos bichos
21h – Sing: Quem canta seus males espanta
22h45 – Meu malvado favorito 2

D.P.A. no TVZ

O Multishow convocou os personagens da franquia D.P.A — Detetives do Prédio Azul para comandar o programa TVZ no Dia das Crianças. No sábado, às 10h e às 19h, a feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e os detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) vão montar e apresentar os clipes que serão exibidos no Top TV.

Atrações de curta duração

A TV Brasil vai dedicar parte da programação do Dia das Crianças a transmissão de curta-metragens infantis. A partir das 11h de sábado, a emissora exibe três curtas que venceram o Prêmio Exibição TV Brasil no Festival Internacional de Cinema Infantil de 2017. São eles: Caminhos do gigantes, Eric acorde e Meus vizinhos de árvore.

Na faixa das 15h30, o canal passa os curtas premiados no Festival Internacional de Cinema infantil. O público poderá conferir as produções Médico de monstro e O menino leão e a menina coruja. Veja abaixo a programação completa do canal no Dia das Crianças.

8h – Brincadeira animada – Violúdico
11h – Curtas
11h30 – Música animada – Bia Bedran
12h – Entrevista especial – Ruth Rocha
12h30 – Programa especial temático
15h – Viralizando temático
15h30 – Curtas