A VILA_ Créditos JulianaCoutinho (60) Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação

Novas temporadas de A vila e O dono do lar estreiam nesta quarta no Multishow

Publicado em Séries

Séries de humor serão exibidas a partir das 22h. Veja o que esperar as novas temporadas de A vila e O dono do lar

O Multishow lança nesta quarta-feira (29/4) as novas temporadas de dois dos seus seriados humorísticos. O grande destaque do dia é a quarta temporada de A vila, a partir das 22h30. Os novos episódios trazem uma nova integrante a drag queen Suzy Brasil (Marcelo Souza), além das participações especiais de nomes como Caio Castro, Danielle Winits e Fafy Siqueira.

“Os personagens de A vila são todos muito divertidos e bem caracterizados, e Suzy, que é uma drag queen, chega como uma intrusa que quer muito estar ali, participar da bagunça e apimentar as tretas entre eles. Ela se mete nas confusões, mas sem maldade de dar golpe em ninguém”, adianta Marcelo Souza em material de divulgação.

A temporada começa com Eleonora (Heloísa Périssé) e Lupércio (Ataíde Arcoverde) separados, enquanto Rique (Paulo Gustavo) e Violeta (Katiuscia Canoro) tentam novas artimanhas para roubar o dinheiro de Lupércio. A primeira deles é fingir criar um bloco de carnaval em homenagem a ele.

“Ela se dá bem com o Rique e com a maior parte dos moradores da vila. A temporada mostra que Suzy tem, ainda, um carinho especial pelo Seu Lupércio, e ainda não sabemos se é mesmo um carinho ou, talvez, um prenúncio de um golpe”, completa o intérprete da drag na trama.

Segunda temporada de O dono do lar

Crédito: Guto Costa/Divulgação

Antes, às 22h, o canal exibe a estreia da segunda temporada de O dono do lar. É a volta de Américo (Maurício Manfrini) e a divertida família dele. “Seguimos com o objetivo de quebrar barreiras e paradigmas sociais que existem no contexto familiar, e sempre com as alfinetadas entre os personagens. Acredito que o público assimila e se identifica muito com isso, todo mundo enfrenta momentos de perturbação com quem convive, de implicar e brincar com o outro”, avalia o protagonista em material de divulgação.

O programa acompanha os desafios domésticos e familiares de Américo, que se torna o dono do lar na casa da sogra, após perder o emprego. Na trama, enquanto a esposa trabalha como enfermeira em um hospital e cuidadora de uma senhora para sustentar a família, ele se adapta ao papel na nova residência.