Séries maratona carnaval Crédito: Reprodução/Internet

A ala da maratona: Não é muito fã de carnaval? Então aproveite para curtir em casa!

Publicado em Sem categoria, Séries

Aproveite o feriado do carnaval para descansar assistindo às melhores séries. Prepare a pipoca e corra pro sofá!

Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, o país vai parar em comemoração a uma de suas mais tradicionais festas: o carnaval. Seja em blocos de rua, seja em festinhas com palco, a regra é usar todas as suas energias pulando muito. Mas, naturalmente, o que se desenha como o sonho de diversão de muitos também é o pior pesadelo de outros.

Se você é do tipo que não curte muito aglomeração, não se preocupe, há outras opções de diversão. Várias séries o esperam para aquela clássica maratona. Basta você escolher seu gênero favorito arrumar a almofada, e fazer deste o melhor carnaval fora de rua de sua vida.

No Streaming

The end of the f***ing world — A estreante teen que está na Netflix é um verdadeiro sucesso. Especialmente desenhada para os fãs de uma clássica dramédia, a produção conta a história de dois jovens de 17 anos que decidem fugir de seus problemas na casa dos pais. Sem surpresa, os dois acabam se apaixonando e mergulhando em um amor com final trágico.

The end of the f***ing world
Crédito: Reprodução/Internet/Den of Geek – Para os fãs de dramédia, a dica é ‘The end of the f***ing world’

13 reasons why — A primeira temporada da série levantou polêmica. O drama que conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), jovem que se mata e deixa 13 fitas cassetes mostrando o que a levou a essa atitude extrema. A segunda temporada está prevista para março. Que tal aproveitar o carnaval para fazer uma maratona do primeiro ano da série?

13 Reasons Why
Crédito: Netflix/Divulgação – O carnaval é a oportunidade de fazer maratona de ’13 reasons why’

Na TV a cabo

Two and a half men — Para os fãs de comédia, a grande dica é a maratona de Two and a half men, no Warner Channel, no próximo dia 10, a partir das 17h55. Você terá a chance de acompanhar a vida nada convencional do mulherengo Charlie Harper (Charlie Sheen) e de seu irmão mais novo, o folgado Alan (Jon Cryer). Mas é claro: a parte mais divertida é relembrar a série e esse elenco que marcou uma geração.

Two and half man
Crédito: Reprodução/Internet/ZERO TO BEAST – O irmão folgado Alan é fonte certa de diversão em ‘Two and a half men’

Homeland — A estreia da sétima temporada de Homeland será à 1h de sábado (10) para domingo (11), no no canal Fox premium. A produção já ganhou o Emmy e o Globo de Ouro de melhor série e conta a história de Carrie (Claire Danes), agente do FBI que lutará para tomar o posto de líder da agência após um mau-caráter ter conseguido o posto.

Homeland
Crédito: Reprodução/JoJo Whilden/SHOWTIME – O suspense do trabalho de Carrie promete arrebatar o público de ‘Homeland’

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader