perdidos no espaço Crédito: Netflix/Divulgação. Cena da série Perdidos no espaço

Seis séries que estreiam na Netflix em 2018

Publicado em Séries

Confira uma seleção com os principais lançamentos da Netflix neste ano!

Fã de série não se segura, não é mesmo? Quanto mais novidade melhor! Por isso, o Próximo Capítulo preparou uma listinha com os alguns dos principais lançamentos da Netflix para 2018. É só escolher a que parece mais lhe agrade, fazer um lembrete no celular e se divertir muito com essas novidades.

Séries que estreiam na Netflix em 2018

Perdidos no espaço

Marcada para 13 de abril é a estreia de Perdidos no espaço, que é um remake da famosa produção de ficção científica da década de 1960. O enredo aborda o futuro da humanidade que viverá com a possibilidade de colonizar outros planetas sob o ponto de vista da família Robinson, que se perde no espaço em busca do novo lar.

Maniac

Um dos maiores projetos da Netflix para o ano, a série conta com dois nomes de peso de Hollywood: Emma Stone e Jonah Hill. A história acompanha pacientes de uma clínica psiquiátrica que criam um mundo de fantasias em suas cabeças.

Watership down

O livro homônimo de Richard Adams é um clássico do existencialismo (e do cinema), e agora ganhará uma versão em minissérie, com quatro capítulos. O seriado mostra a história de um grupo de coelhos que luta para construir uma comunidade ideal longe de conflitos e da interação com os humanos. A produção terá no elenco as dublagens nomes como Gemma Arterton, John Boyega e Daniel Kaluuya.

The ballad of buster scruggs

Dos irmãos Ethan e Joel Coen, premiados em várias partes do mundo pelo trabalho no cinema, este será o primeiro trabalho da dupla para a Netflix e contará uma história com tom de faroeste e a presença de nomes importantes, como Tim Blake Nelson e James Franco.

Umbrella academy

Umbrella academy terá base na história escrita por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. A série abordará o cotidiano de sete crianças superpoderosas que são guiadas pelo extraterrestre Sir Reginald Hargreeves. Nomes de peso foram sondados pelo canal de streaming, como Tom Hopper e Aidan Gallagher. Ellen Page já foi confirmada.

Samantha

Crédito: Netflix/Divulgação. Elenco de Samantha
Crédito: Netflix/Divulgação. Elenco de Samantha

Mais um projeto brasileiro da Netflix, a série será a primeira produção de comédia produzida pelo serviço de streaming e acompanha uma ex-celebridade mirim dos anos 1980 vivida pela atriz Emanuelle Araújo. O elenco tem ainda Douglas Silva, Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves.