Season Finale Crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A. Press Crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A. Press

Meu season finale

Publicado em Sem categoria

Toda boa série chega ao fim, não é mesmo? A gente segue assistindo fielmente aos episódios, comenta as teorias com os amigos, planeja maratonas regadas a pipoca, chocolate quente… Mas um dia ela acaba, e começamos uma longa busca por uma nova série favorita para ocupar aquele vazio na programação. Pois bem, esse é o season finale da minha temporada aqui no blog.

Nada na minha carreira profissional até hoje foi tão gostoso de fazer quanto este blog. O que teria sido deste ano se Adriana Izel e Vinícius Nader não tivessem me incluído no projeto do Próximo Capítulo? Menos emocionante, com certeza. Não fossem eles, eu provavelmente não teria conhecido várias séries incríveis que passei a amar este ano. Já pensou terminar 2017 sem ter visto Handmaid’s tale, ou mesmo This is us, que a Dri colocou na minha listinha? Ou mesmo Vini, que me fez quebrar o preconceito e dar uma chance para produções nacionais da TV aberta, como a nova temporada de Malhação que me deixou de queixo caído, ou Sob Pressão?

Foi puxado, com toda certeza. Mas todas as coisas boas da vida são assim, intensas. Lembro de virar noites assistindo temporadas inteiras para poder escrever alguma coisa aqui para o blog, ou para fazer nossos vídeos. Aliás, como foi maravilhoso gravar com esses dois, e conhecer o Gustavo Breder, nosso homem por trás da câmara, que nos salva com suas edições divertidas e inteligentes. Tudo o que fazemos no Youtube, é graças a ele.

Não esqueço do dia da comida. Desculpa, gente. Nem devia falar isso, porque já tenho uma fama de… ah, vai, de comilona, é isso. Mas é só a fama mesmo. De qualquer forma, não esqueço o dia que resolvemos cozinhar na minha casa, para fazer esse vídeo aqui, e a comida surpreendentemente deu certo. Mesmo com a minha inabilidade e a da Adriana, nosso Chef Vinícius salvou o dia, e depois foi só se deliciar com o prato.

Se não fossem eles para me abraçar e brincar toda vez que eu escrevia uma crítica e o mundo inteiro achava ruim (desculpem a hipérbole, mas é mais ou menos assim que me sentia, com o mundo inteiro indignado hahaha), se não fosse eles para debaterem sobre MasterChef e me dar uma luz sobre como começar a matéria da semana, eu não teria feito metade do que fiz. Meninos, muito obrigada a vocês, e a todos que leram os posts aqui, mesmo que tenham achado um enorme absurdo eu ter detonado Gypsy (desculpa, gente!).

Infelizmente não vou ficar aqui para acompanhar a final do MasterChef com vocês (gente, que tragédia!), nem para falar sobre os resultados do Emmy, DemolidoresDeath Note, Atypical, nem para sonhar com uma reunião do elenco de Friends, para acompanhar Freddie Highmore em The Good Doctor (estreia no final de setembro, gente, assistam!)… Enfim, é assim que a vida segue. Uma etapa acaba, a temporada chega ao fim, mas tem outras séries aí para acalmar nossos corações, não é? Então, que venham os novos desafios. Vou seguir olhando as indicações desses dois queridos que conhecem tanta coisa boa, e torcendo para eles continuarem crescendo, batendo nossos recordes de audiência e sendo convidados para apresentar os red carpets da vida. Foi delicioso dividir essa experiência com vocês!

Muito sucesso para o Próximo Capítulo!