Ana Paula Padrão vai receber Pablo e Francisco no MasterChef
masterchef1 Ana Paula Padrão vai receber Pablo e Francisco no MasterChef Ana Paula Padrão vai receber Pablo e Francisco no MasterChef

Especial A reunião promete uma noite de tretas no MasterChef

Publicado em Reality show

Ana Paula Padrão vai relembrar as confusões das duas edições deste ano e receber ex-participantes do MasterChef. Será que vai dar ruim?

O cardápio do MasterChef tem treta como prato principal da noite desta terça-feira (12/12). Isso porque Ana Paula Padrão comanda o especial A reunião. O programa vai relembrar as histórias das duas temporadas deste ano ー uma de amadores e uma de profissionais. E o que não faltou nelas foi veneno, não é mesmo?

Sentada à mesa, Ana Paula não estará sozinha. Ela receberá os finalistas da edição de profissionais ー o vencedor Pablo e o vice Francisco (relembre aqui como foi a final) ー , além de Angélica, Ravi e Irina. Da temporada de amadores estarão presentes a vencedora Michele (lembra como foi a vitória dela?), mais Mirian e Vitor Bourguinon.

Os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella não vão ficar de fora e devem comentar as decisões mais polêmicas, além de responder a alguns tuítes do público.

Pablo foi o grande vencedor da última edição do MasterChef
Pablo foi o grande vencedor da última edição do MasterChef

Em pauta, MasterChef – A reunião vai apresentar cenas inéditas de bastidores e relembrar momentos engraçados, emocionantes e ー eba! ー tensos entre os participantes.

Nossa aposta é que não devem faltar os tombos de Ravi e Paola, as caras e bocas de Irina, os acidentes de Francisco e Vitor, as alfinetadas entre Pablo e Jacquin. Mas os momentos de mais treta ー e, portanto, os melhores! ー devem ficar por conta de Francisco e Mirian. Será que eles vão se dizer injustiçados por terem sido tratados de maneira diferente pelos outros participantes?

No especial A reunião do ano passado, o machismo deu o tom da discussão, inclusive com Ana Paula Padrão batendo boca feio com Marcelo e Ivo, lembra? Será que o preconceito contra os mais velhos vai dar o tom desta vez? MasterChef – A reunião vai ao ar no mesmo horário que o programa, às 22h30. Tem assunto ー e tretas! ー para se estender até o mesmo horário de sempre, mas seria mais divertido ao vivo, com a participação online do público.