malu Foto: Lukas Alencar/Divulgação. Malu Falangola define Ioná de Amor sem igual como ambiciosa e corajosa Malu Falangola vive Ioná em Amor sem igual

Malu Falangola vive prostituta em Amor sem igual, ”profissão que de fácil não tem nada”

Publicado em Entrevista

A atriz Malu Falangola interpreta Ioná, um dos destaques da novela Amor sem igual. Leia entrevista com a atriz, que abusa da sensualidade neste trabalho.

Malu Falangola é daquelas atrizes que saem em defesa das personagens que interpreta. Com a Ioná de Amor sem igual, novela da Record, não é diferente. “Uma mulher de coragem e ambiciosa. Exerce uma profissão que de fácil não tem nada. Esbanja uma personalidade fortíssima e usa isso para chegar aonde quer”, define a atriz, em entrevista ao Próximo Capítulo.

Determinada e aplicada, Malu aprendeu a dançar stiletto e em tecido acrobático para chegar ao corpo e à sensualidade exigida por Ioná. Leia abaixo entrevista completa com a atriz de Amor sem igual.

Entrevista// Malu Falangola

Malu Falangola vive Ioná em Amor sem igual
Foto: Lukas Alencar/Divulgação. Malu Falangola vive Ioná em Amor sem igual

Como você define a Ioná?
Uma mulher de coragem e ambiciosa. Exerce uma profissão que de fácil não tem nada. Esbanja uma personalidade fortíssima e usa isso para chegar aonde quer.

Como foi sua preparação para o papel?
Tive aulas de stiletto e tecido acrobático para construir o corpo e jeito da personagem.

Muitas atrizes dizem sonhar em viver uma prostituta. Com você isso também acontecia? A Ioná é a primeira que você interpreta?
Já havia feito participação como uma prostituta dos anos 1920 em Amorteamo, na Globo. A Ioná será a primeira garota de programa moderninha e, claro, cheia de novos atributos. Eu tinha sim muita vontade de fazer uma personagem que me desafiasse corporalmente. Trabalhar a sensualidade está sendo um desafio, sem contar nas acrobacias que fazem parte do combo.

O que podemos esperar de Amor sem igual?
Com certeza uma novela com um elenco incrível, muita ação, romance e mensagens lindas de superação.

Você foi apresentadora em Estação Up. Ser apresentadora é um caminho para sua carreira?
Não descarto esses tipos de desafios. Já quis fazer jornalismo, mas meu destino foi a atuação. Se essa oportunidade cruzar meu caminho novamente será muito bem-vinda!