Tatá Werneck em Lady night
Crédito: Multishow/Divulgação

Seis motivos porque Lady night é o melhor talk-show da tevê brasileira

Publicado em Programas

Lançado em abril no Multishow, Lady night conquistou o público desde o primeiro episódio, com bons convidados e uma Tatá Werneck completamente inspirada.

A humorista Tatá Werneck tinha um grande desafio quando estreou o programa Lady night em abril no Multishow. O motivo é que a artista estava à frente de um dos formatos mais famosos da televisão, o talk-show. Mas toda essa pressão ficou do lado de fora do estúdio. E o que vimos nesta primeira temporada, que teve 25 episódios (todos disponíveis no site do Multishow), foi uma Tatá Werneck solta, com ares de veterana em um atração estreante, que já se tornou no melhor talk-show da tevê brasileira.

Sucesso de Lady night em seis pontos

1. A própria Tatá Werneck

Lady Night GIF - Find & Share on GIPHY

Lady night tem vários trunfos e o principal deles é a própria Tatá. Ela rouba a cena em diversos quadros, com piadas e improvisações afiadas, perguntas sem noção e um jogo de cintura impecável.

2. Os quadros

Assim que Lady night foi anunciado, a produção do programa revelou que a atração teria 30 quadros. Um número assustador à primeira vista, mas que funcionou muito bem na primeira temporada. Alguns quadros servem para qualquer tipo de convidado, como Fala junto, Reconstituição de fatos, Sapatata (o melhor sempre será o abaixo com a dupla Simone & Simaria) e Infama.

Outros são feitos exclusivamente para os convidados, como Responde ou junkie, que contou com a participação da apresentadora Bela Gil. Fazendo uma piada com a alimentação saudável de Bela, Tatá propôs à apresentadora a opção de responder uma pergunta polêmica ou então comer nuggets, bacon e batata frita.

3. Entrevista com especialista

Se tem um quadro que vale sozinho uma menção é a Entrevista com especialista. Que é, sem dúvidas, a coisa mais louca a que já assistimos na televisão, mas como viveremos sem isso até a próxima temporada?

O quadro tinha tudo para dar errado porque Tatá Werneck recebe convidados “sérios” para uma entrevista nada convencional. Nesta temporada, a apresentadora recebeu especialistas como apicultor (o melhor, disparado!), advogado, cirurgião plástico, psiquiatra e físico nuclear.

Teve até a pastora Sahra Sheeva, ex-SNZ, falando sobre a falta “daquilo tudo maravilhoso”.

4. O grupo de humoristas

Tatá Werneck não está sozinha em Lady night. Ela conta com um grupo de humoristas que a acompanha em diversos quadros. São eles: Grace Gianoukas, Daniel Furlan, Felipe Gracindo, Marco Gonçalves e até Alberto Arguelhes, o pai de Tatá. Desse quinteto é preciso destacar Daniel Furlan e Marcão, que roubam a cena e já estão em nossos corações como os preferidos.

Tatá Werneck e Marcão em Lady night
Crédito: Multishow/Divulgação. Tatá Werneck e Marcão em Lady night

5. Os convidados

Tatá é a grande estrela de Lady night, mesmo assim ela consegue deixar espaço para que seus convidados brilhem a exemplo de Bruna Marquezine e Fernanda Souza revelando intimidades; Rafinha Bastos, Rafael Infante, Gabriel Louchard e Gregório Duvivier mostrando que são tão bons humoristas quanto Tatá; e até momentos emocionantes com Mr. Catra.

6. Já nasceu para bombar na web

Tem tanta coisa engraçada no Lady night que o programa é um gerador automático de memes e gifs, como você pode ver abaixo.