Crédito: MTV/Divulgação

Just tattoo of us: Um teste de confiança com tatuagens

Publicado em Reality show

Novo reality show da MTV, Just tattoo of us desafia duas pessoas a fazerem uma tatuagem escolhida por outra pessoa. Os tatuados só podem ver o resultado final

A MTV lançou no mês passado seu mais novo reality show: a atração Just tatto of us. Apresentado por Charlotte Crosby (conhecida por outro reality do canal, o Geordie shore) e Stephan Bear (Celebrity big brother), o programa convida duas pessoas para se tatuar. Até aí, tudo bem, poderia ser mais um reality da franquia do Miami ink, em que tatuadores famosos fazem tatuagens maravilhosas nas pessoas.

Mas a dinâmica é a seguinte: cada um dos convidados escolhe a tatuagem que será feita pelo outro e, apenas no final, a dupla descobre o que foi tatuado em seu corpo. A premissa por si só já é arriscada: ter um tatuagem no corpo que você não sabe o que é. E a situação pode piorar por conta dos pareamentos. Normalmente as duplas são formadas por casais, amigos e familiares. Ou seja, se a pessoa não gostar pode ser o fim de um relacionamento. É um verdadeiro teste de confiança.

Os participantes de Just tatoo of us se dividem entre aqueles que preferem zoar o outro (como um que escolheu o rosto de Donald Trump para estampar a bunda do amigo) e aqueles que são bonzinhos a ponto de pensarem em tatuagens que a outra pessoa possa de fato gostar (como a participante que escolheu para o namorado as iniciais dos avôs já falecidos dele). Esse, inclusive, é um aspecto interessante do programa, o espectador fica no escuro em relação a tatuagem até o final. Então, fica muito difícil imaginar o que de fato foi feito e isso prende a atenção até o último minuto da atração.

Participantes de Just tattoo of us
Crédito: MTV/Divulgação. Um gostinho das tatuagens de Just tattoo of us

E Just tattoo of us tem outros pontos positivos, como a dinâmica dos apresentadores; o bom time de tatuadores (mesmo que seja para fazer tatuagens bizarras, todas são bem feitas), formado por Cally-Jo, Atom, Danny, John, Jodie e Charl; e participantes sem medo de ousar e também de fazer barraco.

Em cada episódio, os espectadores são apresentados a três duplas e, consequentemente, a três tatuagens e três histórias diferentes. O programa é exibido às terças-feiras, às 22h, na MTV.