aline wirley Crédito: Brunno Rangel/Divulgação

Jurada do The four, Aline Wirley diz que final será acirrada

Publicado em Entrevista, Reality show

Em entrevista ao Próximo Capítulo, a cantora e jurada Aline Wirley falou sobre a segunda temporada de The four

“Tem sido uma disputa bem acirrada e, pelo o que seu, será assim até o final”. É assim que a cantora e jurada do The four, Aline Wirley, define a competição, que chega ao fim nesta quarta-feira (29/4), às 22h30, na Record.

Essa é a segunda temporada do reality show e também de participação da artista na bancada. “Voltar ao posto de jurada é estar em contato com artistas que, assim como eu, tem aquele brilho no olho pelo o que fazem. E que estão em busca da sonhada oportunidade. Nessa segunda temporada, conhecemos mais o programa, o formato… E isso nos deixa ainda mais livres, inclusive, para avaliar uma participação”, define.

Ao Próximo Capítulo, Aline Wirley fala sobre a temporada, que se encerra com a presença de Xuxa via internet interagindo ao vivo com jurados e participantes para revelar o grande vencedor do The four. A atração foi gravada antes do período de pandemia do novo coronavírus.

Entrevista // Aline Wirley

Você voltou neste ano para mais uma temporada de The four. Como foi para você esse retorno? Acha que voltou diferente, se sim, o que mudou?
Tem sido muito gostoso. Começamos a gravar antes desse cenário atual que estamos vivendo. Esse é um programa que mexe muito comigo, porque ele lembra a minha história. Eu comecei lá atrás num talento show muito parecido. Foi assim que surgiu a banda Rouge. Voltar ao posto de jurada é estar em contato com artistas que, assim como eu, tem aquele brilho no olho pelo o que fazem. E que estão em busca da sonhada oportunidade. Nessa segunda temporada, conhecemos mais o programa, o formato… E isso nos deixa ainda mais livres, inclusive, para avaliar uma participação.

Crédito: Blad Meneghel/Diivulgação. Jurados do The four

O programa mudou de dia por conta da pandemia do novo coronavírus. Para você, como tem sido a recepção na nova data?
Nós começamos a gravar uns bons meses antes essa temporada. E diante de tudo o que está acontecendo, a Record foi estratégica em reorganizar a programação. Tenho tido bastante retorno do público, que gosta de ter o que assistir ali à noite, no momento em que tudo está mais silencioso. E percebo que a galera gosta muito do programa, da dinâmica dele.

Sobre a temporada em si, que balanço faz?
É uma temporada que está bem eletrizante. Nível dos candidatos está altíssimo. Tem sido uma disputa bem acirrada e, pelo o que seu, será assim até o final. Mas tem que assistir (risos).

Como é a troca entre você e os outros jurados e a relação com a Xuxa?
Muito boa! Eu me sinto muito honrada de estar ao lado dos dois, que são grandes artistas e muito experientes. E a Xuxa, o que falar? Já passei da fase de tremer do lado dela (risos). Eu fui baixinha da Xuxa, me respeita (gargalhadas). Temos uma troca muito gostosa, um elenco muito coeso e empenhado com esse programa.

Inclusive, durante a quarentena, como tem sido a sua rotina? O que tem feito?
Estamos em casa, isolados. Antonio tem exercícios da escola, então, temos aquele momento de estudar com ele. Adoramos organizar e arrumar a casa, então estamos sempre inventando algo por aqui. Até mesmo para nos ocupar. Vemos TV juntos. Igor cuida do jardim. É uma vida como a de muitos em isolamento. Mas não posso reclamar, somos privilegiados de termos a nossa casa, comida, ter essa oportunidade de não sair, porque não é todo mundo que tem… Torcendo muito para isso passar logo.