anitta 1 Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação. Cultura. Anitta em material de divulgação do programa Anitta entrou no Grupo.

‘Já estou bem mais aberta’, diz Anitta sobre a carreira de atriz

Publicado em Entrevista

Funkeira está atualmente no ar na televisão na segunda temporada de Anitta entrou no grupo. Confira o que Anitta disse durante coletiva de imprensa por Whats App, que o Próximo Capítulo participou

A cantora Anitta hoje é um dos maiores nomes da música brasileira. A artista domina o cenário nacional e internacional emplacando um hit atrás do outro. Mas Anitta não se cansa. A funkeira agora também pretende se tornar mais conhecida em outras áreas. Pelo menos foi isso que a compositora admitiu durante uma coletiva de imprensa, via Whats App, para promover o programa Anitta entrou no grupo, que estreou na última terça-feira (20/8) no Multishow.

“O grande desafio do programa é a minha agenda. Mas o Multishow é muito compreensivo comigo nesse aspecto. Tenho feitos muitos projetos. No ano que vem a gente já está se planejando para eu ter mais tempo. Estou doida para aprender coisas novas. Já estou bem mais aberta (a propostas como atriz). Eu tive nos outros anos propostas inacreditáveis de atuação. Mas preferi focar na música, porque eu não tinha alcançado tudo que eu queria”, conta.

Nos últimos anos, Anitta chegou a fazer algumas participações. Atuou no longa-metragem Copa de Elite e no especial de fim de ano da Globo, Segredo dos anjos. Mas, agora, ela deve investir no estudo para se lançar também como atriz. “Inclusive que agora que eu alcancei tudo na música, já estou abrindo mais a minha agenda para caso alguém me convide para a atuação, que eu estava mais fechada, porque estava nos meus objetivos na música. Agora estou bem aberta para aprender coisas novas e diferentes”, completa.

Ponto a ponto // Anitta

Ideia do programa
A gente sempre vê os artistas que a gente gosta cantando o estilo deles. Eu sempre fiquei curiosa de ver esses artistas cantando outras coisas. Daí que tirei a ideia do programa (Anitta entrou no grupo).

Nova temporada
Eu amo transformar e eu tinha falado para o Multishow, que a cada ano eu queria um programa de um jeito. Tinha sugerido mudar o programa completamente. Não tinha nada a ver com o do ano passado. Só que eles amaram como foi no ano passado, deu muita audiência e eles queria repetir, então pediram para executar essa minha ideia numa próxima vez. Mas não ia ter nada a ver.

Nervosismo do “ao vivo”
Na verdade nunca fiquei nervosa. Não fico nervosa, porque, pra mim, todo mundo erra. Já deu erro em um dos programas, eu fiquei p***, briguei ao vivo, fiquei lá esperando. Não tenho essas coisas de ficar nervosa com programa ao vivo não.