Institucional Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é a primeira artista do projeto Em casa, da Globo

Publicado em Programas

Ivete Sangalo Em casa estreia neste sábado (25/4) após Fina Estampa

O sucesso das lives na internet é imenso. O número de visualizações é altíssimo e, se comparado com o ibope da televisão aberta, disputaria a primeira posição. Nomes como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus conseguiram reunir, juntos, mais de sete milhões de espectadores em acessos simultâneos nos shows virtuais exibidos no YouTube.

De olho nessa parcela da audiência, a Globo lança neste sábado (25/4) um projeto multiplataforma inspirado nas lives. É o Em casa que será exibido depois de Fina estampa. A estreia tem a cantora Ivete Sangalo como protagonista. A artista fará um show on-line da casa dela na Bahia com transmissão na Globo das primeiras músicas e a versão completa no Multishow e no Globoplay, que terá acesso gratuito para não assinantes, além das redes sociais da baiana.

“Desde quando o isolamento social começou, já vinha fazendo lives, mas em outros formatos. Não gosto de ficar longe dos meus “zamuris” e as lives nos aproximam nesse momento. É algo que me faz muito bem acredito que faça bem a eles também. Começamos uma conversa com a Globo há alguns dias e estruturamos o programa juntos. Pensamos em como fazer algo muito legal, mas sempre respeitando as orientações da OMS. Estou feliz demais com esse projeto multiplataforma, porque vou conseguir chegar a muita gente, dentro e fora do país”, explica Ivete Sangalo em material de divulgação da Globo.

Crédito: Rafa Mattei/Divulgação

No lançamento, Ivete Sangalo vai compartilhar com o público um pouco da casa em que vive e da rotina com a família, além de cantar sucessos da carreira. “Podem esperar muita animação e muita música porque “mainha” tá que não se aguenta”, garante. Sobre o repertório diz que está de olho nos pedidos dos fãs: “Podem ficar tranquilos que estou montando um setlist especial e recheado de surpresas boas!”

O Ivete Sangalo Em Casa será também um espaço para reforçar a corrente de solidariedade que toma conta do Brasil e do mundo. Durante todo o show, o público será convidado a conhecer a plataforma ParaQuemDoar.com.br, criada e lançada recentemente pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.