BBB17 Tiago Leifert apelidou a brasiliense Elis de o agente do caos

Inscrições no BBB 19: Saiba como participar da seletiva!

Publicado em Reality show

Logo após o anúncio da vitória de Gleici no BBB 18, Tiago Leifert reforçou o anúncio de que as seletivas para nova temporada estão abertas. Vem saber tudo sobre as inscrições no BBB 19!

Tem muita gente que torce o nariz para o Big brother Brasil, em compensação, há tantos outros que adoram o reality show e sonham em, um dia, fazer parte do elenco da produção. E por que não? Tem festa, tem provas e tem ainda um prêmio de R$ 1,5 milhão no final.

Se você é uma das pessoas que sonha em participar da atração, essa é a sua chance. As inscrições no BBB 19 já estão abertas no site oficial da Globo e durante a final do BBB 18 que consagrou Gleici (leia aqui nosso balanço da 18ª edição), o apresentador Tiago Leifert convocou os interessados!

Não sabe como fazer? A gente te explica!

Primeiramente, você precisa se encaixar no perfil: ter pelo menos 18 anos completos até 31 de dezembro de 2018 e, no máximo, 71 até 31 de dezembro de 2019, já que essa é uma seleção para a edição de janeiro de 2019.

Se você está dentro desse perfil, basta acessar o site (clique aqui) para iniciar a inscrição no BBB 19. Lá, é necessário fazer um cadastro no site e escolher uma das 12 cidades (Manaus, Belo Horizonte, Rio Branco, Curitiba, Maceió, Goiânia, São Luís, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo) para participar da seleção ao vivo com a produção. “Nem sempre é a sua cidade, mas é só escolher aquela que tenha facilidade pra chegar”, explica Tiago Leifert no site oficial. Então, não precisa se preocupar se essa não é a sua cidade!

Depois, é preciso preencher um formulário com mais de 70 perguntas, enviar fotos e vídeos e confirmar o envio da solicitação de participação. Como há muitos requisitos para serem incluídos na inscrição é possível iniciar e terminar em um outro momento. Após a conclusão, é preciso esperar um retorno da produção, que chama os candidatos para entrevistas, dinâmicas e a tão comentada fase da “cadeira elétrica”. E boa sorte!

Quer se inspirar? Lembre os vídeos de inscrição de alguns ex-BBBs

Cezar Lima, vencedor do BBB 15

Anamara, participante dos BBBs 10 e 13

Rafinha Ribeiro, vencedor do BBB 8