Crédito: SBT/Divulgação. Danielle Dahoui se mostrou tímida no comando do Hells Kitchen.
Danielle Dahoui Crédito: SBT/Divulgação. Danielle Dahoui se mostrou tímida no comando do Hells Kitchen. Crédito: SBT/Divulgação. Danielle Dahoui se mostrou tímida no comando do Hells Kitchen.

Hell’s Kitchen Brasil volta ao SBT, sob o comando de Danielle Dahoui. A escolha é polêmica. Você concorda?

Publicado em Reality show

Primeira mulher do mundo a comandar o reality show Hell’s Kitchen, a chef Danielle Dahoui dividiu opiniões. Você gostava dela?

No meio do carnaval, a chef Danielle Dahoui deu uma entrevista à TV Caras na qual confirmou a volta do reality show Hell’s Kitchen Brasil às telas do SBT. A cozinheira e apresentadora também adiantou que, sob o comando dela, a atração começa a ser gravada em abril, mas não disse quando será a estreia.

Esta será a quinta temporada de Hell’s Kitchen Brasil ー e a segunda comandada por Danielle Dahoui. As outras três tiveram o chef Carlos Bertolazzi como apresentador. A primeira vez de Danielle à frente das câmeras não foi uma unanimidade. Passou longe disso, inclusive. E você preferia que Bertolazzi voltasse ao reality show, que o SBT escolhesse outro nome ou aprova a manutenção de Danielle?

Na última temporada, Danielle se mostrou exatamente o oposto de Bertolazzi, com um estilo mais frio, sem se envolver muito, gerando certa antipatia em parte do público. Com ela, o lado reality de Hell’s Kitchen Brasil pode até ter ganhado um pouco mais, especialmente pelo tom didático assumido pela chef.

Mas, por outro lado, a parcela show perdeu ー e muito. Confesso que me divertia com as broncas desmedidas de Bertolazzi e seu sangue italiano esquentadinho. Passava do ponto, às vezes, é bem verdade. Mas combinava bem mais com o original Hell’s Kitchen. Danielle é mais elegante e peca por às vezes não ser tão clara.

Resta saber se Danielle estará mais à vontade no comando do reality show ー na primeira temporada ela parecia bem mais tímida do que se mostra nas redes sociais ー nesta segunda leva de episódios. Espero que sim, pois o formato do programa agrada e os realities sobre gastronomia caíram de vez no gosto do brasileiro e do SBT, que, atualmente, exibe o fofo Junior Bake off ー Mão na massa.