unnamed

Globoplay: Quanto custa, como assinar e o que tem no catálogo

Publicado em Filmes, Minissérie, Novela, Programas, Séries

No último ano, o serviço on-demand da Globo, o Globoplay, engordou seu catálogo com séries internacionais de olho no público viciado em seriados. Saiba mais sobre a plataforma!

Dois mil e dezoito foi o ano em que a Globo investiu pesado no Globoplay almejando fazer frente com outras plataformas de streaming como Netflix, HBO GO, Crackle e Looke.

Isso pode ser comprovado com as mais recentes estratégias da empresa, que criou séries originais exclusivas para o serviço digital, como Assédio e Além da ilha, e incluiu em seu catálogo sucessos internacionais, a exemplo de The good doctor e Killing Eve.

Crédito: Globo Play/Divulgação. Elenco de Killing Eve

Globoplay, o que é?

Globoplay é o serviço on-demand da Rede Globo. Na plataforma estão os principais programas e atrações do canal em formato integral e sem interrupções. Além disso, o serviço conta com atrações exclusivas para a versão digital, como produções mais antigas, minisséries e séries originais, além de sucessos da televisão norte-americana.

Para ter acesso ao conteúdo é necessário fazer uma assinatura no valor de R$ 24,90, por mês. Antes de assinar, é possível fazer um conta e degustar da plataforma em caráter gratuito por 7 dias. O Globoplay funciona no browser do computador e do notebook e também tem aplicativo para tablets e smartphones.

Catálogo do Globoplay

Crédito: Globo Play/Divulgação. Elenco de A million little things

Além das atrações que passam na Globo, o Globoplay incorporou em 2018 cerca de 100 novas produções nacionais e internacionais em seu catálogo. Na última semana, por exemplo, o serviço disponibilizou a série A million little things, de D.J. Nash. Dois episódios entraram no serviço e, toda sexta-feira, um novo será postado na plataforma.

Lançado em setembro nos Estados Unidos, o seriado A million little things acompanha um grupo de amigos que percebe que precisa mudar quando um deles morre repentinamente. No elenco estão David Giuntoli (Grimm), Ron Livingston (Sex and the City), Romany Malco (Weeds), Allison Miller (Incorporated, Go On), Christina Moses (The Originals), Christina Ochoa (Valor, Blood Drive), Grace Park (Hawaii Five-0), James Roday (Psych), Stephanie Szostak (Satisfaction), Lizzy Greene (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn) e Tristan Byon.

Desde o último dia 31, o Globo Play tem em seu catálogo a série Killing Eve. A produção, que foi indicada a dois Emmys, é estrelada por Sandra Oh. A atriz vive Eve, uma funcionária de serviços de segurança que vive frustrada. Só que tudo muda quando ela conhece Villanelle (Jodie Corner), um assassina talentosa.

Confira outras produções que estão no Globoplay

Sob pressão
Carcereiros
DPA – Detetives do Prédio Azul
Valentins
House
The good doctor
Marry me
Coma
Ben Hur
Escola de gênios
Assédio
Além da ilha