gleice Crédito: Twitter/Reprodução

BBB18: Eliminação falsa de Gleice vai agitar o jogo e reforçar o favoritismo da participante

Publicado em Reality show

Gleice foi a escolhida pelo público para sair e depois retornar à casa com imunidade e direito de colocar um concorrente na berlinda

Vai ter fogo no parquinho, como diria o apresentador Tiago Leifert. Essa é a melhor forma de explicar o que vem por aí com a eliminação falsa de Gleice. Das três opções — Gleice, Mahmoud (que foi eliminado de verdade) e Paula –, o público fez a melhor escolha para agitar esta semana no programa.

Mahmoud já havia dado indícios de que não voltaria por vingança real, afinal de contas, ele mesmo se colocou no paredão ao optar por votar em Wagner e não em Diego num paredão com votação aberta. Depois que voltou, Paula já vem dizendo pelos cantos que Diego e Patrícia não são suas opções de voto. Parafraseando Pabllo Vittar, é o queeeee?

Com esse cenário, que bom que foi Gleice quem ganhou o direito à imunidade e ao poder de indicar um participante. Só assim o grupo que não combina votos poderá ter sua volta por cima, após a saída de um dos aliados, e quem sabe, se livrar da eliminação da terça-feira que vem.

Eliminação falsa de Gleice

A eliminação falsa não é uma novidade para o Big brother Brasil. Anamara, Ana Paula e Emilly passaram por situações exatamente iguais. Mas apenas uma delas soube tirar proveito do benefício: Emilly, que venceu a mais recente edição. Anamara acabou ficando com o rei na barriga e se perdeu no programa. Ana Paula teria se dado bem, se não fosse o destempero que a levou a eliminação. Será que Gleice fará bom uso do recurso?

Tenho esperanças de que sim. Do elenco atual, Gleice está entre as favoritas do público há algumas semanas. Na minha opinião, a preferência está ligada a alguns características da jovem. Gleice é espontânea, leve, compreende o jogo e não leva desaforo para casa. Sim, é ingênua em alguns sentidos, mas é a falta de maturidade de uma jovem de apenas 23 anos recém-feitos.

Desde a noite de terça-feira (6/3), Gleice tem divertido o público. A felicidade da jovem ao perceber que se tratava de uma eliminação falsa foi tão incrível quanto a reação de Ana Paula e Anamara em edições anteriores. A torcida por aqui (e aqui me refiro apenas a mim, Vinicius não é #TeamGleice) é que Gleice volte com tudo usando o poder dado pela audiência da forma que o público espera: em cima dos estrategistas. Quem vocês acham que será indicado por Gleice? Deixe nos comentários!

Fiquem com essa cena maravilhosa da volta de Gleice!