Ator Alfred Enoch
Crédito: AFP PHOTO/FREDERIC J. BROWN

A folia de Alfred ‘Alfie’ Enoch, de How to get away with murder, no Brasil

Publicado em Séries

O ator Alfred Enoch, que interpreta Wes na série How to get away with murder, passou o carnaval no Brasil e fez a alegria dos fãs do seriado de Shonda Rhimes e Viola Davis. Menos da gente, né? Cadê nossa foto com Wes?

Cuidado, esse post contém spoilers de How to get away with murder (ou não, depende da sua interpretação e de como você está atualizado com a série!).

Parem de chorar Laurel e Annalise, Wes só estava curtindo o carnaval no Brasil…

Abc Network GIF - Find & Share on GIPHY

Brincadeiras à parte, se você estava passando a folia pelo Rio de Janeiro tinha uma chance enorme de encontrar o ator Alfred Enoch da série How to get away with murder. No seriado, Enoch interpreta Wes Gibbis, um dos estudantes e estagiários da advogada Annalise Keating, papel de Viola Davis. Antes de ser um dos protagonistas da produção de Shonda Rhimes, Alfie esteve nos filmes da franquia Harry Potter, em que viveu o personagem Dino Thomas.

Depois de ter causado em dezembro do ano passado ao passar pelo país para aproveitar o período de férias da televisão, Alfie, que é filho da brasileira Balbina Gutierrez com o ator britânico William Russell (Doctor who) e tem dupla nacionalidade, decidiu voltar ao Brasil para curtir a folia momesca. E nesse retorno Alfred esbanjou simpatia, a fluência no português (ele faz licenciatura em português e espanhol na Universidade de Oxford, no Reino Unido), esteve no carnaval de rua do Rio de Janeiro e também apareceu nos camarotes da Marquês de Sapucaí.

Se você já está sentindo falta de Wes em How to get away with murder (eu estou, admito! E olha que o Wes foi um pé no saco durante muito tempo) ou não conseguiu sua foto com o astro Alfred Enoch no Rio de Janeiro, a gente reúne as melhores imagens da passagem dele pelo Brasil. Volta logo, Wes!

Alfred Enoch no Brasil

Gente como a gente, Alfie improvisou nas fantasias

Mais brasileiro que eu e vocês juntos, também se jogou na cervejinha

Curtiu como se não houvesse amanhã

Depois cansou da rua e foi para a vida luxuosa dos camarotes da Sapucaí

Onde foi tietado (muitas vezes) por atores brasileiros

E aproveitou para beijar muito. Perdeu, Laurel!

Diz aí se ele não é gente como a gente? Mais brasileiro impossível!