Michele e Deborah na final do MasterChef Brasil
FinaldaMasterChefBrasil Crédito: Band/Divulgação

Final do MasterChef Brasil: Michele ou Deborah, quem ganha?

Publicado em Reality show

Esta terça-feira é dia de final do MasterChef Brasil! Michele e Deborah disputam o título e o prêmio da quarta temporada. Quem leva? Saiba como será o programa e também quais são as apostas do blog Próximo Capítulo

A quarta temporada do MasterChef Brasil  com amadores chega ao fim nesta terça-feira (22/8). Após uma edição agitada e cheia de reviravoltas, as participantes Deborah Werneck e Michele Crispim disputam o título da temporada, além de um prêmio de R$ 200 mil, um ano de compras no Carrefour e uma bolsa na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, na França. A segunda colocada também ganha um curso da escola, porém, no Canadá.

Como será a final do MasterChef Brasil?

Na final, que será exibida nesta terça-feira, Deborah, que era uma das favoritas, e Michele, que foi uma das surpresas da edição, deverão montar um cardápio completo totalmente autoral com entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio das finalistas será avaliado pelo trio de jurados. Deborah já adiantou que seu prato terá farofa, uma das especialidades da participante. Será mesmo?

Relembre as trajetórias de Michele e Deborah até a final

Segundo teaser divulgado pela Band sobre o episódio, a final será marcada por muita tensão e nervosismo. Há cenas de Michele chorando e sendo motivada pela mãe, enquanto Deborah terá problemas com ingredientes queimados. A torcida no mezanino, com os outros participantes da temporada, também estará bastante dividida.

Apesar da prova já ter sido gravada, o resultado final será revelado em anúncio ao vivo com a presença dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça e 450 convidados, entre eles, influenciadores digitais, como o blogueiro brasiliense Hugo Gloss. O anúncio será feito nos estúdios da Band, em São Paulo. Retornam também os participantes da quarta edição.

E aí, quem leva? #GanhaDeborah ou #GanhaMichele?