Elenco da terceira temporada de Are you the one Brasil?
CBNFOT291120160023 Crédito: MTV/Divulgação

Domingo é dia de final de Are you the one? Brasil e de estreia da versão gringa

Publicado em Reality show

Termina no domingo a terceira temporada de Are you the one? Brasil. Mas não precisa ficar com saudades que a MTV traz a quinta temporada da versão original do reality show. Vem saber mais!

Domingo será o dia decisivo para a terceira temporada de Are you the one? Brasil, reality show da MTV. O décimo episódio revelará se o elenco, formado por 10 homens e 10 mulheres, conseguiu cumprir a missão: encontrar os 10 pares compatíveis.

Television GIF - Find & Share on GIPHY

O elenco da terceira temporada seguiu aos trancos e barrancos na busca pelo par ideal. Os participantes demoraram a entender a dinâmica do jogo e foram mal em todas as cerimônias dos pares. Em oito cerimônias, o máximo de pares compatíveis corretos foram quatro. Será que essa será a primeira edição nacional sem vitória?

Pelo desempenho do elenco, seria bem provável que sim. Mas parece que a produção deu uma ajudinha e o prêmio tem tudo para sair. No episódio do domingo passado, o programa não exibiu a nona cerimônia dos pares, que foi deixada para o capítulo derradeiro, porque o apresentador Felipe Titto anunciou que o grupo ganharia mais uma cabine da verdade antes da cerimônia. O objetivo era dar uma colher de chá, já que a cabine anterior tinha revelado mais um par incompatível, Rafael e Laura. Tudo indica que a terceira temporada de Are you the one? Brasil terá o mesmo destino que a primeira, que ao ganhar uma cabine da verdade antes da nona cerimônia, garantiu a vitória e o prêmio de R$ 500 mil.

Após a final de Are you the one? Brasil não precisa ficar com saudades…

Are-You-The-One- GIF - Find & Share on GIPHY

Sim, amamos assistir Are you the one? e MTV Brasil não nos deixará na mão. Assim que o episódio do reality show brasileiro terminar, às 20h30, o canal exibirá o primeiro episódio da quinta temporada da versão original (a gringa) de Are you the one?.

Essa temporada terá novidades. Em vez de 20 solteiros, o programa terá 22 solteiros em busca do par compatível. Ou seja, ao fim da atração, o elenco precisará encontrar um casal a mais. Fora isso, o valor do prêmio aumenta chegando a US$ 1 milhão. Será que isso vai deixar a galera ainda mais animada? O elenco da quinta temporada de Are you the one? será formado por participantes de 21 a 25 anos. A maior parte dos integrantes é natural da Califórnia.

Elenco da quinta temporada de Are you the one?
Crédito: MTV/Divulgação

Overdose de Are you the one?

Pensa que acabou? Não! Às 21h20, logo após o episódio de estreia da versão gringa, ex-participantes de outras temporadas de Are you the one? Brasil comentam o que aconteceu no último episódio da terceira temporada.

Fique ligado

Maratona Are you the one? Brasil
Domingo, a partir das 10h30, na MTV.

Are you the one? Brasil
Episódio final, domingo, às 19h30, na MTV.

Are you the one? — Temporada 5
Estreia no domingo, às 20h30, na MTV.

Are you the one? Aftermatch
Domingo, às 21h20, na MTV.