cozinha_bork À direita de Daniel Bork, Jiang Pu vai dar dicas de gastronomia nas manhãs da Band

Quem quer ‘cebora’? Ex-MasterChef Jiang Pu terá quadro fixo em novo programa da Band

Publicado em Sem categoria

Uma das participantes mais carismáticas do MasterChef Brasil, a chinesa Jiang Pu vai comandar um quadro do novo Cozinha do Bork, de Daniel Bork. Vai ter ‘cebora’!

Estreia nesta segunda-feira, nas manhãs da Band, o programa Cozinha do Bork. A partir das 8h50, de segunda a sexta, Daniel Bork vai dar receitas fáceis, práticas e baratas. A ideia é seguir o estilo que Daniel consagrou no Dia a dia, também da Band. Isso quer dizer que os preparos escolhidos serão ensinados passo a passo, sempre com linguagem simples e em clima bem informal.

“Minha expectativa é que as pessoas gostem muito porque estamos usando a experiência para avançar no conteúdo. Além disso, de olho nas mensagens dos telespectadores, a Luitha Miraglia vai me ajudar a responder as dúvidas sobre culinária, o que aumenta a nossa conexão com o público”, diz o apresentador no material de divulgação da atração.

O estilo de Daniel Bork, marcado pela informalidade, será mantido no novo programa
O estilo de Daniel Bork, marcado pela informalidade, será mantido no novo programa

Por mais que Daniel e Luitha sejam carismáticos ー e são! ー , é sobre a outra participante de Cozinha do Bork que estão os holofotes. A ex-competidora do MasterChef Jiang Pu está de volta, para a felicidade geral da nação que adora o reality show. A chinesa que nos conquistou na segunda temporada do MasterChef e chegou à semifinal vai dar dicas de culinária ao lado de Bork. Pelo menos desta vez a comunicação entre eles deve ser mais fácil do que a de Jiang com o jurado Erick Jacquin. Até hoje tenho minhas dúvidas se ela e o francês se entendiam sempre.

A participação de Jiang será em vários momentos de Cozinha do Bork. Entre os quadros fixos da atração matutina estão Fogão e saúde, dedicado a comidas mais leves; Preço justo, quando o chef ensina a fazer receitas gastando pouco; Faça e venda, voltado para quem quer ganhar dinheiro com produção própria; Fica a dica, com segredos valiosos sendo revelados; Prato do dia; e Receita minuto, formado de um passo a passo só com imagens.

Lembre momentos maravilhosos de Jiang no MasterChef!