ana clara 2 Crédito: André Luiz Mello/Divulgação. Ana Clara no curta Storytelling

Ex-BBB Ana Clara estreia em curta de Fábio Brandão com Daniel Baroni

Publicado em Entrevista

Atualmente apresentadora dos conteúdos da Globo e Globoplay, a ex-BBB Ana Clara investe agora na carreira de atriz

A participação no Big brother Brasil costuma ser uma projeção para alguns dos participantes. Grazi Massafera, Juliana Alves e Sabrina Sato são alguns do exemplos de ex-BBBs que tiveram sucesso na carreira artística na vida pós-reality show.

Da 18ª edição do BBB, Ana Clara logo conseguiu se destacar ganhando espaço na Globo como apresentadora. Ela esteve envolvida nos programas da Rede BBB nas edições 19 e 20. Agora, Ana Clara investe em outro traço artístico: o mundo da atuação.

A jovem está no próximo curta-metragem de Fábio Brandão, intitulado Storytelling, ao lado de Daniel Baroni, com quem vive um par romântico na história. O filme mistura terror e comédia e foi filmado em plano sequência.

“O convite veio porque eu e Fabinho trabalhamos junto no Big brother. Criamos uma amizade depois disso e ele me convidou para fazer o filme, o curta. Eu conheci o pessoal e foi muito legal”, conta Ana Clara ao Próximo Capítulo.

Crédito: André Luiz Mello/Divulgação. Ana Clara no curta Storytelling

No curta, Ana Clara interpreta Mari, namorada de Baroni, que vai passar um fim de semana fora da cidade com os amigos para comemorar a formatura. “Minha personagem é a Mari, uma menina que é um pouco impulsiva, namora com o Baroni, e tem o Léo, que acaba se envolvendo nesse triângulo amoroso. Ela é patricinha, gosta muito dos amigos, é muito animada e empolgada”, diz, evitando dar spoilers.

Storytelling ainda não tem previsão de estreia. O filme está em processo de finalizacão e vai mencionar a pandemia do novo coronavírus. A ideia é ser lançado quando os cinemas e festivais voltarem. As imagens foram captadas em novembro de 2019.