Imagem de divulgação da nova temporada de Prison Break
Prison Break

Nova temporada de Prison Break já tem data de estreia no Brasil

Publicado em Séries

Prison Break estreia no Brasil

Em 2017, os fãs de Prison Break ganham um presente. A série volta para sua 5ª temporada depois de 8 anos fora do ar. E o Brasil vai ter estreia simultânea com os Estados Unidos!

A espera acabou. Quem ainda sente saudades de Lincoln, Michael, Sucre, T-Bag e Sara Tancredi pode ficar sossegado. Eles estão de volta para uma nova temporada! (Até o Michael? SIM, até o Michael). A série será transmitida a partir do dia 4 de abril, pela FOX, todas as terças-feiras, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. A notícia só não parece ser tão boa para os fãs de Bellick (eles existem?) e Mahone, já que eles não participam desta nova temporada.

A atração volta sob grande expectativa, mesmo com um roteiro considerado repetitivo por muitas pessoas. Apenas o primeiro trailer já foi visto mais de 13 milhões de vezes no canal oficial do seriado no Youtube. E a série tem tudo para agradar: além do elenco original, Paul T. Scheuring, o roteirista das primeiras temporadas, segue firme e forte no comando da atração. Rockmond Dunbar e Paul Adelstein também continuam nos papéis de C-Note e Kellerman.

Scofield não morreu!

Pode ter cara de spoiler, pode ter cheirinho de spoiler, mas não é spoiler!

Quando a 4ª temporada acabou e a FOX liberou o filme “O Resgate Final”, houve uma grande comoção: Sara vai presa depois do casamento com Michael, e todos se juntam para uma última fuga. Só que para o plano dar certo, Scofield fica para trás e se sacrifica pela liberdade de Tancredi. Você se emocionou, xingou, jogou o controle remoto contra a TV. Tudo isso para descobrir agora, oito anos depois, que foi tudo uma pegadinha.

Michael está vivo, senhoras e senhores… só que em uma prisão em Yemen. Como ele foi parar lá? Só assistindo para saber. O que nós já sabemos, graças aos trailers e teasers que a FOX foi liberando aos poucos para acalmar a ansiedade e alimentar nossas teorias, é que Lincoln Burrows não vai deixar o irmão preso por muito tempo.

Toda a história começa com uma surpresa: ninguém mais, nem ninguém menos do que T-Bag descobre o paradeiro de Michael, que todos consideravam morto, inclusive Sara e o filho do casal. Bagwell compartilha a informação com Lincoln, e como conhecemos bem a figura, já podemos imaginar uma negociação bem gananciosa por trás disso tudo. Burrows faz as malas e parte para o Yemen para resgatar seu irmãozinho, esquecendo que Scofield sendo como é, já está armando o seu próprio plano de fuga, que pelo o que podemos ver no trailer liberado durante a Comic-Con, começa com um… chiclete?

Bom, o suspense fica. A atração vai corresponder às expectativas ou decepcionar e enterrar o programa de vez?