Fernando Caruso e Paulo Vieira estrelam Cada um no seu quadrado
Fotos Remotas Foto: Ilana Sales/Divulgação. Fernando Caruso e Paulo Vieira estrelam Cada um no seu quadrado Fernando Caruso e Paulo Vieira estrelam Cada um no seu quadrado

Paulo Vieira e Fernando Caruso estreiam programa no Globoplay: Cada um no seu quadrado

Publicado em Programas, Sem categoria

Cada um no seu quadrado vai simular uma conversa de bar, com brincadeiras e muita descontração. O elenco tem Paulo Vieira e Fernando Caruso, mais convidados

Lembra de quando a gente conversava numa mesa de bar? É esse o clima descontraído e bem humorado que Paulo Vieira e Fernando Caruso não querem deixar morrer e trazem em Cada um no seu quadrado, programa semanal que estreia nesta sexta-feira (3/7) no Globoplay. A cada episódio, os dois receberão mais dois convidados para um bate-papo pra lá de divertido. Claro: cada um na sua casa e, com a tela dividida em quatro, no seu quadrado. Como um happy hour da quarentena.

Além da conversa, Cada um no seu quadrado trará dinâmicas e jogos (uma paixão antiga de Caruso) envolvendo o quarteto da semana. O público pode esperar divertidas “batalhas” de adedanha, stop, mímica, verdade ou consequência, jogos de improvisação. A amizade de Caruso e Paulo Vieira é antiga, o que ajuda no clima de intimidade, e a ideia é que os convidados façam também parte da mesma turma, sendo humoristas ou não.

“A gente se conheceu quando ele fazia parte do grupo Comédia em Pé. É maravilhoso agora estar fazendo parte do programa com ele, um cara que anima o lugar, que propõe jogos, que integra e que faz as pessoas se sentirem à vontade. Vai ser lindo vê-lo brilhar e poder surfar nessa onda”, elogia Paulo, no material de divulgação do programa. Caruso devolve os confetes: “É ótimo trabalhar com ele. A impressão que dá é que o Paulo é capaz de fazer qualquer programa totalmente sozinho. Estar do lado, acompanhando, é um privilégio.”

Ator Paulo Vieira no Cada um no seu quadrado
Para Paulo Vieira gravar o Cada um no seu quadrado remotamente é um desafio

Paulo ressalta que fazer o Cada um no seu quadrado de forma remota é um desafio e tanto. “Todos nós tivemos que aprender como trabalhar nesse projeto de maneira remota. Entender como que se dariam as reuniões, as gravações… um encontro por aplicativo com a equipe toda já é um aprendizado, né? Encontrar o momento certo para falar, essas coisas. Então, já por isso é uma experiência interessante. Nosso maior desafio dentro disso é fazer com que as pessoas se sintam em casa, aconchegantes. É um projeto que tem como objetivo fazer as pessoas se sentirem à vontade na internet, explica.

Fora do ar, Caruso diz que a rotina na quarentena vem passando por fases, começando pelo descanso e chegando à criatividade e ao trabalho de atualmente. “Minha rotina no início era só louça e quadrinhos. Agora ela complicou um pouco: além desse programa novo, tenho as cenas do Zorra gravadas em casa, meu podcast, meu canal no YouTube, um programa de rádio, as aulas que dou no Tablado toda segunda e, claro, as louças. O que eu tenho feito que eu nunca imaginei é esteira. Todos os dias de quarentena eu consegui fazer esteira, estou invicto”, conta, animado.

Cada um no seu quadrado tem roteiro de Daniela Ocampo, Paulo Vieira, Bia Braune, Eduardo Rios e Fernando Caruso; e direção de Daniela Gleiser.