Estamos ligados!

Publicado em Filmes, Novela, Séries
12/01/2017. Crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A. Press. Brasil. Brasília - DF. Jornalistas Adriana Izel, Luiza Ikemoto e Vinicius Nader, do Blog Próximo Capítulo.
Adriana, Vinicius e Luisa

Seriados, novelas, reality shows, programas de auditório. O mundo da televisão, em toda sua amplitude — inclusive os novos queridinhos streamings —, é o alvo de Próximo capítulo. Sob o comando dos jornalistas Adriana Izel, Luisa Ikemoto e Vinicius Nader, a página aposta em diversos formatos, como críticas, enquetes, entrevistas exclusivas e notícias sobre o que aparece na telinha.

 

“Assisto a tevê desde pequeno, especialmente programas de auditório e novelas. Sou daqueles que se emocionam e vibram com histórias bem escritas e desenvolvidas”, afirma Vinicius, que atualmente se divide entre A lei do amor, programas de auditório e as séries da Netflix.

As séries também são o que mais chamam a atenção de Luisa na tela. “Não tenho um gênero de que mais gosto — vou da comédia ao drama e à aventura”, conta a fã de Friends e de MasterChef. “Até me arrisco nas receitas”, diverte-se.

Adriana já é da geração que assiste às atrações mais no celular ou no computador do que na tevê. A troca de telas faz com que a jornalista e colunista da Spoiler não perca um minuto do seriado ou reality preferido: “É mais prático. Hoje em dia, a gente não tem que ficar preso ao horário das emissoras. O serviço on demand está chegando até na tevê aberta brasileira, o que é ótimo.”

Interação

A relação entre os blogueiros e os leitores promete ser próxima. “Como o assunto desperta interesse e em um público diverso, esperamos muitos comentários. Estamos preparados para ler e, quando for o caso, responder a todos eles”, planeja Luisa.

Na mesma toada, Adriana lembra que o título da página, Próximo capítulo, foi escolhido depois de uma consulta ao público. “Pensamos em quatro nomes, que foram apresentados numa enquete aos seguidores do Correio no twitter. Próximo capítulo foi o mais votado”, explica. “Todos que votaram e os que não votaram estão convidados a nos ler”, finaliza Vinicius.