esquenta animais fantásticos Crédito: Warner Bros./Divulgação

Esquenta Animais fantásticos: Warner exibe supermaratona de Harry Potter

Publicado em Filmes, Programas

De quarta até sábado, a Warner Channel transmite filmes da franquia de Harry Potter e programa especial com bastidores de Os crimes de Grindelwald, novo filme da saga Animais fantásticos

Um dia antes da estreia oficial de Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald nos cinemas, a Warner Channel vai exibir uma supermaratona com os filmes da franquia Harry Potter. O objetivo é criar uma expectativa do público em torno do universo bruxo criado anos atrás por J.K. Rowling nos livros e nas telonas.

A maratona começa nesta quarta-feira (14/11), a partir das 22h30, quando o canal transmite o primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal. O longa-metragem é uma introdução da história de Potter (Daniel Radcliffe), um bruxinho que sobreviveu ao ataque de Voldemort e apenas aos 11 anos descobre ter poderes mágicos ao ser convidado a ingressar na escola de magia Hogwarts.

Harry Potter e a pedra filosofal. Crédito: Warner Bros./Divulgação

Depois, até 17 de novembro (sábado), o canal exibe diariamente um novo filme da franquia sempre a partir das 22h30. Na quinta-feira (15) é a vez do longa Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, o terceiro da franquia. Na sexta (16), o canal transmite o quarto longa do universo Harry Potter e o Cálice de Fogo. No sábado, é a vez do último filme ser exibido Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

Além disso, ao longo do dia de sábado e de domingo, o canal faz uma supermaratona com seis filmes da franquia. A exibição começa às 8h45 e segue até as 22h30, quando começa o último longa. Estarão na supermaratona: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fenix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

Ficam de fora das exibições Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1.

Esquenta Animais fantásticos

Crédito: Warner Bros./Divulgação

Além disso, na quinta-feira (15), o canal faz literalmente um esquenta para Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald com um episódio inédito de InsideWarner. Sob o comando de Federico Devito, o programa exibe um tour completo pelos bastidores do segundo filme da nova franquia de J.K. Rowling. Conteúdos exclusivos e reportagens com o elenco fazem parte da atração.