Especial Roberto Carlos é transmitido pela Globo há mais de 40 anos
Especial Roberto Carlos – Reflexões Especial Roberto Carlos é transmitido pela Globo há mais de 40 anos Especial Roberto Carlos é transmitido pela Globo há mais de 40 anos

Especial de Roberto Carlos não deixa dúvidas: É Natal!

Publicado em Programas

Roberto Carlos canta os sucessos de sempre em especial em que recebe Simone & Simaria, Erika Ender, Djavan, Tiago Iorc e Isis Valverde. Saiba como será o show do Rei!

Se você ainda não tinha entrado no clima natalino, não tem mais jeito. Roberto Carlos não deixa passar em branco que é Natal. Há mais de 40 anos, o Rei faz o especial de fim de ano da Globo, o que torna o programa uma tradição da televisão brasileira.

O especial deste ano será exibido nesta sexta-feira (22/12), depois de O outro lado do paraíso, e vai se chamar Esse cara, em alusão à música Esse cara sou eu, que, claro estará no repertório. Impecavelmente vestido de azul (em um tom escuro, desta vez), Roberto Carlos cantou Força estranha, Amigo, Fera ferida, Detalhes, Desabafo, Outra vez, Falando sério, Se você pensa, Que yo te veja, Cama e mesa, Côncavo e convexo e Luz divina.

Além do repertório, os convidados de Roberto Carlos costumam chamar a atenção a cada ano. É ali que ele sai um pouco do lugar-comum e flerta com sucessos atuais. Este ano ele recebe a dupla Simone & Simaria, a cantora Erika Ender os cantores Djavan e Tiago Iorc e a atriz Isis Valverde.

A primeira a subir no palco foi Isis. A intérprete de Ritinha na novela A força do querer teve a honra de dividir com Roberto o clássico Emoções. Eles também juntaram as vozes em Sereia, tema da personagem dela na novela de Glória Perez.

Depois, veio Tiago Iorc. Do repertório da Jovem Guarda eles trouxeram É preciso saber viver. De Tiago, cantaram juntos Amei te ver. Geralmente visto de cores escuras, Tiago vestiu branco para cantar ao lado de Roberto Carlos.

Novas queridinhas da Globo, Simone & Simaria estiveram no Festeja e marcarão presença no Show da virada e no The voice kids. No especial de Roberto Carlos, elas cantaram Quando o mel é bom, a abelha sempre volta e Te amo, te amo, te amo. Na propaganda, as irmãs prometem que iam tentar não chorar. Será que deu certo?

Com Djavan, Roberto Carlos cantou duas músicas: Pétala, do repertório do alagoano, e As curvas da estrada de Santos, composição própria.

Fechando o rol de convidados, entra em cena a panamenha Erika Ender. Não sabe quem é? Mas, com certeza, conhece Despacito, a música que ela compôs e que estourou este ano. Pois é em espanhol que ela e Roberto cantam o sucesso.

Roberto Carlos passeia por todos os ritmos em seus especiais! Relembre 10 momentos do Rei

Rafa Gomes em Ben e Todos estão surdos

 

Anitta em Força estranha, Olha e Show das poderosas

Erasmo Carlos em Amigo

Roberta Miranda em De tanto amor

Alcione em Estranha loucura, Sufoco, Falando sério, Além do Horizonte e Ébano

Cássia Eller em Parei na contramão

Gal Costa em Jovens tardes de domingo

Chico Buarque em Carolina e O que será

Claudia Leitte em Amor perfeito

Tom Jobim em Lígia