Roberto Carlos no especial Muito romântico
roberto_carlos Crédito: Globo/Estevam Avellar. Especial de fim de ano de Roberto Carlos vai se chamar Muito romântico Roberto Carlos no especial Muito romântico

A festa é sua! Os especiais de fim de ano começam pra valer nesta semana

Publicado em Programas

Preparamos uma lista com os destaques dos especais de fim de ano na tevê aberta. Vai da rainha Xuxa ao rei Roberto Carlos, passando por vários súditos. Confira!

Na tevê aberta, o fim de ano é marcado quase que por um marasmo. É difícil alguma emissora estrear algo importante por agora. Em contrapartida, há os indefectíveis especiais de fim de ano. Quer saber quais são os destaques de 2018? O Próximo Capítulo te conta!

A semana começa com uma das novidades do ano: o reality Cante comigo, da Record. Na edição especial, o elenco da Record solta a voz e também avalia os “calouros”. No mesmo clima de confraternização, o Família Record traz, em dois dias, apresentadores, jornalistas e atores da emissora participando de um amigo oculto. Nos bastidores, parece que o clima não era tão amigo assim…

O Cante comigo terá uma edição especial na Record
O Cante comigo terá uma edição especial na Record

Fim de ano sem Roberto Carlos cantando na nossa tela não é fim de ano! O especial deste ano se chama Muito romântico e terá a participação especial de Zizi Possi, Michel Teló, Alejandro Sanz e Dudu Braga. Marina Ruy Barbosa também soltou a voz ao lado do Rei, mas já falou nas redes sociais que não é boa cantora. O especial vai ao ar sexta-feira, dia 21.

Grande nome deste ano no humor, Marcelo Adnet comanda A gente riu assim, espécie de retrospectiva bem-humorada de um ano pesado como 2018. Será no dia 26, mesma data em que a Record relembra acontecimentos com famosos.

Há mais opções na nossa lista. Agende-se para não perder o especial do seu artista preferido!

Confira a data dos principais especiais de fim de ano!

17/12 (Segunda-feira) — Canta comigo especial — Record, às 22h30
18/12 (Terça-feira) — Família Record — Record, às 22h30
19/12 (Quarta-feira) — Dancing Brasil Junior, com Xuxa e Jean Paulo Campos — Record, às 22h30
20/12 (Quinta-feira) — Família Record (Segunda parte) — Record, às 22h30
21/12 (Sexta-feira) — Retrospectiva 2018 — Rede TV!, após o TV Fama
21/12 (Sexta-feira) – Especial Muito romântico, de Roberto Carlos
23/12 (Domingo) — Amigo oculto do Fantástico — Globo, após o Domingão do Faustão
24/12 (Segunda-feira) — Especial O Natal perfeito, com Caio Blat, Bruno Cabrerizo e Tainá Muller — Globo, após O sétimo guardião
26/12 (Quarta-feira) —Retrospectiva dos famosos — Record, às 22h30
26/12 (Quarta-feira) — A gente riu assim, retrospectiva com apresentação de Marcius Melhem — Globo, após O sétimo guardião
27/12 (Quinta-feira) — Retrospectiva 2018 — Record, às 22h30
28/12 (Sexta-feira) — Retrospectiva 2018 — Globo, após O sétimo guardião
31/12 (Segunda-feira) — Especial Elton John — Record, às 22h30