unnamed Crédito: Multishow/Divulgação

Multishow exibirá 11 episódios inéditos de Chaves e Chapolin

Publicado em Séries

Os capítulos, que nunca foram transmitidos no Brasil, serão exibidos entre dezembro e janeiro no Multishow

Aventuras inéditas no Brasil das séries Chaves e Chapolin chegam em dezembro à programação do Multishow. De acordo com a assessoria de imprensa do canal, serão exibidos nove episódios que nunca passaram na televisão brasileira e ainda dois capítulos que eram considerados perdidos e não faziam parte, até então, do catálogo da Televisa, responsável pelas duas séries.

Em dezembro, o canal exibe Com essas pulgas não se brinca de pula-pula/Dr. Chapatin e o contrabando, de Chapolin, marcado para o dia 11, e ainda Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte 3, Onde está Clarissa?, A mansão dos fantasmas e O show deve continuar – Parte 1. De Chaves, serão Exibição de ioiôs, Uma confusão de bolos, Os astronautas e Deus ajuda quem cedo madruga. Esses capítulos não tiveram as datas divulgadas pela emissora.

Em janeiro, a programação conta com Errar é humano – Parte 1, de Chaves, no dia 1º, e A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 1, de Chapolin, que vai ao ar em 16 de janeiro.

Episódios de Chaves e Chapolin são exibidos diariamente às 23h15 no Multishow. Após a exibição na tevê, os capítulos ficam disponíveis no Multishow Play, com acesso para assinantes.