MTV_De Férias com o Ex Brasil (4) Crédito: MTV/Divulgação

Entenda como será a sexta temporada do De férias com o ex Brasil

Publicado em Reality show

Ao Próximo Capítulo, elenco fala sobre as novidades da sexta temporada do De férias com o ex Brasil

Um dos maiores sucessos da MTV Brasil está de volta. A partir desta quinta (21/5), às 22h, estreia a sexta temporada do reality show De férias com o ex Brasil. A atração terá 12 episódios exibidos semanalmente às quintas na MTV e também no streaming Amazon Prime Vídeo. “A temporada passada teve mais de nove milhões de pessoas assistindo. O programa é um hit. Nesse momento que tem mais gente em casa (por causa da quarentena) esperamos que será um êxito, assim como todas as outras”, revela Tiago Worcman, vice-presidente da Viacom.

A nova temporada apresenta nove novos participantes, além do retorno de um veterano: Matheus Crivella, o Novinho, que esteve no elenco da quarta temporada como ex de Sarah Fonseca. “O reality serve como psicólogo. Voltar me ajudou a me construir real como ser humano. Voltar foi basicamente isso, além de eu gostar de uma brincadeirinha”, diz, entre risos, o participante em coletiva de imprensa via Zoom.

Pela primeira vez, o elenco traz um participante assumidamente gay. É o cantor e ator Rafael Vieira. “Acho que na altura do campeonato, em 2020, é o impacto que se precisa. Espero que as pessoas possam enxergar o quão natural e normal é. Eu estava ali para viver anseios de um ser humano como qualquer outro”, revela.

Apesar de ser novidade na versão brasileira, a diversidade já havia sido incorporada no De férias com o ex internacional. Também é da versão gringa que o brasileiro se inspira para novas dinâmicas da sexta temporada que se juntam ao Tablet do Terror, a chegada dos temidos exs, a suíte master e os dates. São elas: Cabine dos segredos e Sala da verdade.

Crédito: MTV/Divulgação

“Essa é mais uma temporada babado, surpreendeu bastante. Vão ter coisas interessantes na suíte master, além dessas duas novidades. A Cabine dos segredos nada mais é do que a gente oficializar uma coisa que já rolava, que era quando precisávamos revelar algo (para um participante). Com relação a Sala da verdade essa é outra novidade que super rolou, onde os participantes têm que se confrontar”, explica Bettina Hanna, diretora geral do De férias com o ex Brasil. Como na temporada passada, a sexta terá apresentações musicais. Participam MC Rebecca, ex-participante, Kevin o Chris e Matuê.

Além de Novinho e Rafa, a temporada é formada por Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad e Igor Adamovich. Logo no primeiro episódio, a primeira ex sai do mar e entra na casa. Confira aqui o que rolou na estreia do De férias com o ex Brasil.