Malhação vidas brasileiras Crédito: João Miguel Júnior/Globo Pérola e Márcio, personagens de Malhação

Enquete: Quem o melhor casal das novelas de hoje?

Publicado em Novela, Sem categoria

No clima do Valentine’s day, o Próximo Capítulo quer saber por qual casal das atuais novelas você mais torce. Conta pra gente!

Hoje é Valentine’s day em vários países da América e da Europa. É como eles chamam o Dia dos namorados. Então, a gente aproveita para falar de amor, claro!

Na enquete da semana, o Próximo Capítulo quer saber qual dos casais seguintes merece a sua torcida. Clique aqui para votar!

Qual é o casal mais fofo que está no ar?

Pérola e Márcio, de Malhação – Vidas brasileiras

Esse casal é o clássico separa-volta-separa-volta do folhetim. Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach), atualmente, estão na fase do “volta”, ou seja, estão juntinhos. Isso até que uma nova amnésia da moça ou deslize do rapaz venha à tona. Mas é bonitinho ver os dois enfrentando dificuldades e diferenças. Será que eles terminarão a temporada juntos?

Julia e Danilo, de Espelho da vida
Sabe o “até que a morte os separe” que o padre fala? Esquece! Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) superaram isso há várias vidas. Os encontros e reencontros do casal têm feito muita gente suspirar ao assistir a Espelho da vida. Você é um dos fãs do casal?

João e Manuzita, de Verão 90

João e Manu em Verão 90
Crédito: Estevam Avelar/Divulgação.

Dá para não shippar João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) em Verão 90? Os fofos se conheceram crianças, tiveram um namorico quando cantavam na Patotinha Mágica, mas se afastaram com o fim do grupo. Agora, eles estão juntos novamente. Claro… até o irmão dele, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) atrapalhar tudo.

Stefânia e João Inácio, de O sétimo guardião
Com o fracasso de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em O sétimo guardião, restou ao telespectador torcer por outros pares. Um deles é fofo demais: Stêfânia (Carol Duarte) e João Inácio (Paulo Vilhena). O namoro deles tem mais gente torcendo contra do que eles merecem, a começar pela ex-sogra dele, a megera Mirtes (Elizabeth Savalla) e pelo filho dele, Guilherme (Caio Manhente). A favor, os pombinhos têm Stella (Vanessa Giácomo) e a gente, né?