tvg-20191222-jm-pop-star-0001-7 Crédito: João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação. Finalistas do PopStar

Enquete: Quem será o grande vencedor da terceira temporada do PopStar?

Publicado em Reality show

Vote na enquete e escolha o vitorioso da terceira temporada de PopStar

Domingo, dia 29 de dezembro, é dia de final no reality show PopStar. Sob comando de Taís Araújo, a atração traz novamente ao palco os finalistas Jakson Follman, Helga Nemetik, Danilo Vieira, Totia Meireles, Eriberto Leão e Yara Charry. Os seis participantes estarão no programa para as apresentações finais.

Relembre a trajetória do sexteto finalista do PopStar

Jakson Follmann foi o primeiro a se classificar. O ex-jogador de futebol da Chapecoense ficou marcado pelas apresentações emocionantes e voltadas a revisitar os sucessos da música sertaneja, ritmo preferido dele. O participante é o favorito ao prêmio.

A segunda vaga da final ficou com o jornalista Danilo Vieira. Ele garantiu o lugar logo na primeira rodada da semifinal, com uma versão bastante autoral de Diz que fui por aí, de Zé Keti.

Uma das participantes que mais cresceu ao longo da temporada, a atriz Totia Meireles conquistou a vaga na final ao cantar Sangrando, de Gonzaguinha.

Com experiência em outros realities, Helga Nemetik queria chegar à final desde a estreia na atração, para isso, arriscou com sucessos de grandes nomes, como If I ain’t got you, de Alicia Keys.

A veia de roqueiro de Eriberto Leão também fez diferença na competição. O número mais símbolo do artista no PopStar foi de Exagerado, de Cazuza. Na semifinal, cantou Homem primata, dos Titãs.

Nome mais jovem entre os finalistas, a atriz Yara Charry aproveitou a presença no programa para mostrar um pouco das raízes, cantando tanto em português, quanto em francês. A vaga na final veio de Les eaux de mars, uma versão de Águas de março, de Tom Jobim.

Só um deles se tornará o grande vencedor da terceira edição. Quem ganhará o título? Deixe sua aposta na enquete aqui.