The Voice Kids Técnicos e candidatos se apresentam juntos. Crédito: Paulo Belote/Divulgação

Enquete: Quem merece vencer a terceira temporada do The voice kids?

Publicado em Reality show

Terceira temporada do reality show chega ao fim em 8 de abril. Talita, Neto, Eduarda ou Mariah… quem merece vencer o The voice kids? Vote!

Neste domingo (8/4), a terceira temporada do The voice kids coroa o grande vitorioso. Marcada para as 14h, a final reunirá quatros candidatos disputando o título de “a voz mirim do Brasil”, além de um prêmio no valor de R$ 250 mil e um contrato para a gravação de um álbum. O vencedor será escolhido pelo público.

O título será disputado por Eduarda Brasil (time Simone & Simaria), Neto Junqueira (time Claudia Leitte) e as duas candidatas do time de Carlinhos Brown, Talita Cipriano e Mariah Yohanna. Essa será a primeira temporada do The voice kids que terá quatro candidatos na final.

Montagem com imagens de Paulo Belote/Divulgação. Talita, Mariah, Eduarda e Neto
Montagem com imagens de Paulo Belote/Divulgação. Talita, Mariah, Eduarda e Neto

O motivo é que a semifinal foi recheada de polêmicas. Apesar de ter sido a preferida pelo público, a jovem Mariah Yohanna foi eliminada por Carlinhos Brown, que tomou a decisão de pontuar Talita Cipriano e levar a adolescente para a final.

A decisão causou polêmica tanto no palco do The voice kids, como na internet. Segundo a Globo, esse não foi exatamente o motivo do retorno de Mariah ao programa. De acordo com eles, houve um problema na hora do arredondamento e Mariah já estaria na final, mesmo com os pontos de Brown para Talita.

Evitando ainda mais confusão, o The voice kids resolveu manter Talita e incluir Mariah na disputa com Eduarda Brasil e Neto Junqueira. Mas e aí, quem merece vence o The voice kids? Deixe sua opinião na nossa enquete bem aqui e já prepare sua torcida para domingo!

Será que uma das meninas leva? Será que a hegemonia dos meninos continuará? As duas temporadas do The voice kids foram vencidas por meninos: Wagner Barreto (time Victor & Leo), na primeira temporada, e Thomas Machado (time Ivete Sangalo), na segunda.