Cena de Jessica Jones
jessica Terceira temporada da série da heroína Jessica Jones estreia sexta-feira Cena de Jessica Jones

Enquete: Quem é sua heroína preferida na telinha?

Publicado em Séries

Jessica Jones, Canário Negro, Ravena, Supergirl… Quem é a sua heroína preferida na telinha?

A Netflix estreia nesta sexta-feira (14/6) a terceira – e provavelmente última – temporada da série Jessica Jones. A heroína do time da Marvel é poderosa e ainda abre espaço para o empoderamento feminino num mundo em que há muito mais heróis.

A terceira temporada de Jessica Jones vem cercada de expectativa. No trailer divulgado pela Netflix a gente pode ver muita ação e um vilão que parece ser um serial killer. Será que ele conseguirá destruir Jessica?

Jessica não foi a primeira heroína a ganhar as séries e a gente torce muito para que não seja a última. O Próximo Capítulo quer saber quem é a sua heroína preferida? Clica aqui para votar na nossa enquete!

Conheça algumas heroínas de séries!

Jessica Jones – Jessica ganhou os poderes depois de o veículo da família bater em um caminhão com carga radioativa. Quando ela acordou do coma, descobriu que tinha alguns poderes, como regeneração, velocidade e telepatia, entre outros.

Ravena (Titans) – Rival da Marvel, a DC Comics tem Titans algumas heroínas. Entre os destaques está Ravena. A filha de um demônio interdimensional consegue manipular a própria alma, a transformando em objetos, armas e explosões de energia.

Supergirl – A prima do Super-Homem sempre escondeu os poderes semelhantes aos dele que ela tem. Mas quando completa 24 anos a vontade de ajudar a Terra fala mais alto e ela se torna uma das mais poderosas super-heroínas.

Canário negro (Arrow) – A marca registrada de Canário negro são a coragem e a habilidade para lutas corporais. Oriunda das HQs, a personagem apareceu em 71º lugar na lista dos 200 melhores personagens de todos os tempos da revista Wizard.