pior final de série

Enquete: Qual é o pior final de série de todos os tempos?

Publicado em Lista, Séries

Game of thrones chegou ao fim decepcionando grande parte dos espectadores. O que levou a um questionamento pertinente: Qual é o pior final de série da história? Relembre alguns e vote na enquete!

O final de Game of thrones, exibido no último domingo (19/5), foi uma grande decepção para a maioria dos fãs. Com o término da produção, já é possível dizer que a fantasia integra uma lista não tão celebrada: a de séries com finais considerados ruins. O que o Próximo Capítulo quer saber é: GoT conseguiu superar outros finais desastrosos ou o título de pior final ainda pertence a outra produção? Relembre abaixo os finais mais polêmicos e escolhe o pior!

Game of thrones: Após seis temporadas no auge, o seriado inspirado na saga As crônicas de gelo e fogo, de George R.R. Martin, começou a dar passos mais polêmicos. Mas a derrocada veio mesmo com o episódio final, In the throne. A grande parte das reclamações está ligada à desconstrução dos personagens e a conclusão de enredos de forma incoerente.

Lost: Encerrada em 2010 em sua sexta temporada, a série de J. J. Abrams, Damon Lindelof e Jeffrey Lieber foi durante bastante muito tempo a detentora do título de pior final de todos os tempos. Produção sobre os sobreviventes de um voo 815 que caem em uma ilha, a história terminou mostrando a reunião dos personagens fora da ilha no ano de 2007.

Dexter: Depois de oito temporadas, Dexter chegou ao fim em 2013 deixando muita gente frustrada. Um dos motivos é que a série deu a entender em diversos momentos, inclusive no último episódio, que o protagonista não sobreviveria e acabou salvando o serial killer, que reaparece anos depois com uma identidade falsa trabalhando como lenhador.

Gossip girl: Com a trama concluída em 2012 em sua sexta temporada, a produção decepcionou ao escolher um personagem aleatório e incoerente com a narrativa para ser o responsável pelo blog que divulgava as fofocas dos riquinhos de Upper East Side.

How I met your mother: Foram muitas temporadas mostrando o protagonista Ted Mosby tentando explicar aos filhos como conheceu a mãe deles e sempre contando outras histórias. Na derradeira temporada, a nona, a série mostrou muito rapidamente a morte da tal mãe e logo emendou que tudo aquilo aconteceu para Ted revelar aos filhos que estava apaixonado por outra mulher. O final pegou tão mal, que até um alternativo foi divulgado.

E aí, para você qual é o pior final de série de todos os tempos? Clique aqui e vote!