NCIS: New Orleans.
NCIS: New Orleans. Crédito: Skip Bolen/CBS - NCIS: New Orleans. NCIS: New Orleans.

Elenco NCIS – New Orleans adianta detalhes da terceira temporada

Publicado em Séries

Terceira temporada de NCIS – New Orleans é exibida aos sábados no canal A&E. Leia entrevista com os atores do seriado.

 

A nova temporada de NCIS – New Orleans chegou ao Brasil no último sábado (1º/7). O terceiro ano da produção já terminou nos Estados Unidos, mas aqui é exibido aos sábados, às 21h35, no canal a cabo A&E. O elenco da produção conversou com o Próximo Capítulo sobre a nova temporada – e a gente tira um momento para ouvir quando uma das maiores franquias tevê resolve falar.
Se você assiste NCIS – New Orleans, provavelmente lembra que o gancho do fim da segunda temporada foi bem intenso e parece que o clima do terceiro ano seguirá essa linha de ação. O que sabemos até agora é que o agente Pride terá que lidar com a presença de Tammy, que chegou a Nova Orleans com o objetivo de investigar a equipe naval, além de defender a cidade dos maiores criminosos. Segundo Scott Bakula (que interpreta o agente Pride), é bom o público se preparar para grandes emoções.
NCIS - New Orleans
Crédito: Skip Bolen/CBS. NCIS – New Orleans com Scott Bakula.
“Tem sido ótimo, a terceira temporada será a melhor que vocês irão ver. Em uma série de tevê, conforme os anos passam, a tendência é a história ir ficando melhor, e nós estamos nessa linha de melhorar sempre”, afirma o ator. Bakula ainda falou um pouco sobre a pressão que é participar de uma franquia – NCIS tem três séries derivadas – de tanto sucesso na televisão: “A ideia de estar em uma franquia que já tem 15 anos é incrível, eu não consigo imaginar o quanto difícil isso é para eles (a equipe de NCIS original), eu tiro o chapéu, seria uma coisa que eu não sei se conseguiria fazer”.

Tammy no foco da trama

A atriz Zoe McLellan (interprete de Meredith Brody), que dividia as cenas principais com Bakula, se retirou esse ano da trama – segundo informações da CBS motivada por “questões criativas” – dando lugar a atriz Vanessa Felito, que interpreta a agente Tammy. A personagem já está na trama, mas agora ganha mais espaço, e Vanessa conta um pouco sobre o que Tammy trará neste ano: “Ela começa como uma agente do FBI, vem de uma cidade diferente e começa a ter de descobrir como viver lá, ao mesmo tempo que tem de investigar. Ela é de fora, fica um pouco confusa com o que acontece lá. É diferente da realidade dela, mas com o tempo ela passa a respeitar o ambiente e se encontrar lá”.
A atriz também comemorou a posição feminina em um papel que historicamente recorre ao gênero masculino nas representações televisivas: “Eu amei, eu sempre esperei que essa personagem como se fosse um exemplo para as garotas mais novas. Ela é independente, forte, que busca o que ela quer. Eu, como atriz, tive o prazer de trabalhar com profissionais que colocaram nas telas personagens femininas fortes, e estou muito feliz de poder trabalhar essa vertente agora”.
NCIS - New Orleans
Crédito_ ReproduçãoInternetCBSSite – NCIS – New Orleans

 

Os dois não quiseram dar mais detalhes sobre os planos para a quarta temporada da série, mas Bakula deixou escapar há uma discussão dos planos de enredos.
Confira a intro, e confirme se é uma boa opção para você: