Crédito: Gshow/Divulgação
eduarda brasil 1 Crédito: Gshow/Divulgação

Eduarda Brasil vence a terceira temporada do The voice kids

Publicado em Sem categoria

A jovem, do time da dupla Simone & Simaria, ganhou o título com 40,51% dos votos. Confira a trajetória de Eduarda Brasil no The voice kids

Eduarda Brasil é a nova voz mirim do Brasil. A paraibana de 15 anos foi eleita pelo público, neste domingo (8/4), a vencedora da terceira temporada do The voice kids com 40,51% dos votos. A jovem disputava o título com Talita Cipriano, Neto Junqueira e Mariah Yohanna e se tornou a primeira menina a conquistar a temporada infantojuvenil do reality show.

Crédito: Instagram/Divulgação
Crédito: Instagram/Divulgação

A candidata já aparecia como favorita. Na enquete promovida pelo Próximo Capítulo, que teve início na quinta-feira (5), por exemplo, a representante do time de Simone & Simaria aparecia com 33% das intenções. O favoritismo de Eduarda Brasil teve muito a ver com a brasilidade da garota.

Na final, ela foi a primeira a se apresentar. Para a disputa do título, ela escolheu cantar Frevo mulher, de Zé Ramalho. Depois, ao lado das técnicas, entoou Chorando se foi. Veja abaixo trecho da apresentação publicado no Instagram oficial das técnicas Simone & Simaria.

Já ao lado de colegas da terceira temporada do The voice kids, Kayro Oliveira e Alerrandro Costa, cantou Eu me amarrei e também Sonífera ilha ao lado dos concorrentes Mariah, Neto e Talita.

A vitória de Eduarda Brasil também coroou o sucesso das irmãs Simone & Simaria no programa. Elas entraram na terceira temporada com o objetivo de substituir Victor & Leo, que deixaram o programa após duas temporadas, e roubaram a cena com uma participação bastante engraçada e que gerou diversos memes. As cantoras usaram as redes sociais para comemorar o título. Confira abaixo!

View this post on Instagram

Quanta emoçāo Coleguinhas! Parabéns a nossa passarinha @EduardaBrasilOficial pela conquista, estamos muito orgulhosas em poder ter acompanhado de perto sua evoluçāo durante todo o The Voice Kids. Que inicie uma nova etapa em sua carreira repleta de bençāos e muita música Coleguinha! Parabéns também a @talitadeisinha, @Neto_junqueira_oficial e @mariahyohanagomes, turma do nosso time, time Claudia e time Brown, talentos incríveis que terāo uma linda história pela frente, todos vencedores ❤️. Quando aceitamos o convite para integrar o time de jurados do The Voice Kids, nós sabíamos que nāo seria fácil, mas jamais imaginaríamos que o tal do fofurômetro iria mexer tanto com nossos sentimentos. Sem dúvidas uma das maiores emoções de 2018, obrigada @ClaudiaLeitte e @CarlinhosBrownOficial pelo apoio, nosso gato @euandremarques que levou o programa com maestria, a querida @thalitareboucas e a toda equipe TVK @RedeGlobo ❤️❤️❤️

A post shared by Simone e Simaria (@simoneesimaria) on

Relembre a trajetória de Eduarda Brasil

Na fase das Audições às cegas, ela garantiu a vaga no programa ao interpretar Forró do Xenhenhem, de Elba Ramalho. Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown viraram a cadeira para a jovem, que, acabou decidindo seguir com as coleguinhas.

Depois de conquistar todos os técnicos nas audições, Eduarda Brasil levou a melhor nas Batalhas, quando enfrentou a brasiliense Rayane Lima e Victória Andrade ao som de 126 cabines, de Simone & Simaria. Na fase ao vivo, escolheu Baião, de Gonzagão, enquanto na semifinal garantiu a vaga quando cantou Feira de Mangaio.